HP

HP lança nova oferta para o mercado das PME’s

Lisboa, 25 de Outubro de 2011 – A HP Portugal acaba de colocar no mercado nacional uma oferta ajustada às necessidades das PME’s (Pequenas e Médias Empresas), que combina uma série de produtos (servidor, armazenamento, redes, e software de backup) e serviços de manutenção (CarePack) num único pacote. Para além dos diferenciadores tecnológicos desta solução, o cliente tem ainda a opção de poder adquirir esta oferta através de um modelo de financiamento.

Com o lançamento deste pacote “chave-na-mão”, a HP pretende dar o seu contributo no desenvolvimento das tecnologias de informação das PME`s, juntamente com os serviços necessários (Care Pack), com o objetivo de garantir a estabilidade e funcionamento contínuo desta solução.

Tendo em conta a atual conjuntura económica, a HP idealizou esta oferta no sentido de ajudar as empresas a concentrarem os seus recursos e investimentos nas actividades do dia-a-dia da PME, apoiando-se e delegando a gestão do seu parque informático na HP e/ou no seu parceiro tecnológico de referência.

Tendo a HP uma forte cobertura nacional, bem como uma ampla rede de revendedores, a HP conta com os seus parceiros na divulgação, promoção, venda e implementação desta solução.

De momento, as soluções já disponíveis são:

IT Entry Starter Pack: solução composta por um Servidor Proliant ML110 G7, um switch HP E2510-24G, um Backup HP Storageworks DAT 320, um Backup Dataprotetor e serviços de manutenção a quatro anos a um investimento em termos de prestações financeiras a partir de 82€*+IVA.

IT Advance Starter Pack: solução composta por um Servidor Proliant ML350, um switch HP E2910-24G, um storage P2000,um Backup HP LTO-5 Ultrium SAS Tape, um packup Data Protector e serviços de manutenção a quatro anos a um investimento em termos de prestações financeiras a partir de 372€*+IVA.

Caso pretenda mais informações sobre estas soluções e/ou solicitar quaisquer esclarecimentos adicionais visite o site já criado para o efeito em www.hp.pt/pme

*Os valores referentes às prestações financeiras são sujeitos a prévia autorização por parte da entidade financeira.