Nintendo

Mario Vai Ter Localização Portuguesa Pela Primeira Vez Em Super Mario 3d Land E Mario Kart 7

São os grandes lançamentos deste Natal: dois jogos do famoso canalizador chegam à Nintendo 3DS. E, pela primeira vez, o herói mais popular da história dos videojogos vai ter localização em português.

11 de Outubro de 2011 – Mario está de volta…e em dose dupla! O icónico canalizador é o protagonista de dois novos jogos para a Nintendo 3DS, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, que chegarão a Portugal nos dias 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente. Ambos os jogos oferecem a jogabilidade Mario já conhecida dos fãs. A grande novidade é que pela primeira vez a série Mario terá direito a localização em português!

Super Mario 3D Land combina elementos tradicionais de deslocação lateral de títulos como Super Mario Bros. 3 (NES) e New Super Mario Bros. (Nintendo DS) com nova ação em plataforma em 3D já vista em títulos como Super Mario Galaxy (Wii). Ao casar com mestria os valores dos jogos da velha guarda com a típica capacidade de inovação que a série Mario demonstrou ao longo de mais de 25 anos de história, Super Mario 3D Land oferece a jogabilidade universal que qualquer jogador, de qualquer idade, género ou experiência com videojogos pode facilmente apreender assim como desafios para os maiores especialistas em Mario.

Mario Kart 7 é o novo título da série Mario Kart que traz para a Nintendo 3DS todas as emoções das corridas de carros, em 3D. Para além de uma nova profundidade, o jogador pode agora explorar novas possibilidades de competição: em saltos grandes o seu veículo empregará um Glider que permite sobrevoar a pista, e pode agora acelerar… debaixo de água! Se dominar estes truques encontrará atalhos e cortará a meta primeiro que os seus adversários!

Em Mario Kart 7 o jogador vai assistir ao regresso dos clássicos power-ups capazes de alterar por completo o rumo de uma corrida, provocando muitas gargalhadas pelo meio.

E desta vez o estilo também conta, já que Mario Kart 7 vai permitir a personalização dos veículos o que, por sua vez, pode significar uma vantagem na pista. Alguns pneus, por exemplo, ajudam a conduzir em terrenos mais selvagens e irregulares enquanto outros serão adequados para circuitos urbanos mais planos.

E a personalização não fica por aqui, já que será possível jogar na pele da personagem Mii do jogador!

A série Mario Kart tornou-se sinónimo de diversão com amigos e familiares, e na Nintendo 3DS não será exceção. Desafie os amigos em corridas sem fios locais ou em competições online através de uma ligação à Internet sem fios enquanto tenta dominar as novas pistas. Partilhe “Ghost Data” com pessoas que encontrar via StreetPass e registe as que conhecer para as desafiar no modo online ou descarregue-os a partir de todo o mundo via SpotPass para testar os seus dotes de condutor.

SUPER MARIO 3D LAND e Mario Kart 7 chegam às lojas de todo o país a 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente, em exclusivo para a Nintendo 3DS. E não se esqueça: pela primeira vez com localização portuguesa!