HP

Novo HP TouchSmart inova pelo design

O HP TouchSmart 520 apela aos sentidos

Lisboa, 27 de Outubro de 2011 – HP apresenta a seu mais recente novidade no mercado de PCs desktop All-in-One, o TouchSmart 520, que combina uma experiência de toque intuitiva com um design único.

“Líder mundial em PCs Windows, a HP está a reforçar a sua liderança do mercado com novidades estratégicas na sua oferta, incluindo o elegante HP TouchSmart 520 All-in-One”, afirmou Charl Snyman, Vice-Presidente e General Manager, HP Personal Systems Group, Europa, Médio Oriente e África (EMEA). “Este novo produto inclui características inovadoras concebidas a pensar no utlizador e sublinha o compromisso contínuo da HP em oferecer produtos de qualidade que respondem às necessidades e preferências dos nossos clientes.”

O novo TouchSmart 520 é um elegante PC All-in-One que proporciona aos utilizadores uma experiência rica em multimédia e interacção total por toque.

Excelência em Computação de Toque

O PC HP TouchSmart 520, com ecrã de 58.4cm (23”), foi projetado para utilizadores que exigem uma experiência Premium de interacção por toque e multimédia. Possui um conjunto aplicações de toque incorporadas, um ecrã que permite reclinação com várias posições, e espaço suficiente entre o suporte e o ecrã para ocultar o teclado quando este não estiver a ser utilizado. Ocupando menos espaço, este PC all-in-one oferece todo o desempenho e funcionalidades multimédia de um conjunto tradicional PC torre mais monitor.

A nova versão do software 5.0 exclusivo HP TouchSmart proporciona a experiência de toque mais intuitiva e envolvente até à data. Os utilizadores podem aceder convenientemente às aplicações do Windows, aos ícones do desktop e às aplicações desenvolvidas para toque, dentro do ambiente de trabalho. Além disso, os utilizadores podem experimentar conteúdos e programas de um portátil no TouchSmart’s Magic Canvas com o HP LinkUp1 para uma experiência mais confortável, divertida e produtiva.

Com a tecnologia Beats Audio™ integrada, a tecnologia de som de alta performance desenvolvida pela HP e pela Beats by Dr. Dre™, os amantes da música poderão desfrutar de uma experiência de áudio Premium, reproduzindo o som da forma que o artista pretendia.

Preço e disponibilidade (2)

—  O HP TouchSmart 520 PC está disponível com um PVP recomendado de 999€

(1) HP LinkUp compatível com qualquer portátil ou PC desktop com Windows XP, Windows Vista ou Windows 7. É necessária ligação à Internet e rede doméstica.

(2) Preços estimados. O preço atual pode variar.