EA

Os Sims 3 Mascotes. Agora és tu que escolhes: queres ser ou ter uma mascote?

Já disponível para PlayStation® 3, Xbox 360®, Nintendo 3DS™ e como Pack de Expansão para PC/ Mac*

O jogo vai começar e agora está totalmente nas tuas mãos! Queres ser, ou preferes ter, uma mascote?

A escolha é tua pois as mascotes agora também são Sims!

Desenvolvido pela premiada equipa de The Sims Studio, Os SimsTM 3 Mascotes já está disponível no mercado nacional e, agora, também podes optar por jogar como uma mascote e ver o mundo de Os Sims pelos seus olhos.

Em todas as plataformas, os jogadores poderão utilizar a robusta ferramenta Criar Uma Mascote para personalizar dezenas de raças de cães e gatos. Na Xbox 360, PlayStation 3 e para PC/Mac, os jogadores poderão desenhar totalmente as suas mascotes: desde os pêlos, às cores, passando pelas formas do corpo até aos focinhos e idade. Mas, a criatividade dos jogadores pode ir muito mais longe: a partir de agora podem também escolher uma variedade de traços de personalidade únicos. Escolhe se queres que a tua mascote seja simpática, hiperactiva ou ignorante e desfruta de oportunidades sem limites enquanto crias a mascote dos teus sonhos (ou pesadelos!).

“As mascotes sempre foram o tema mais pedido pelos nossos jogadores e em Os Sims 3 Mascotes proporcionamos uma experiência rica e complexa para os fãs apreciarem”, afirmou Scott Evans, Administrador Geral de The Sims Studio, acrescentando “a partir do momento em que o jogador começa a jogar, tem a oportunidade de recriar a sua mascote de infância, treinar o seu cão para ser o

animal mais desejável ou desprezível do bairro, partilhar a sua mascote favorita na Os Sims 3 Exchange ou ser testemunha dos relacionamentos especiais e duradouros que os Sims desenvolvem com as suas mascotes. Os Sims 3 Mascotes é sobre os momentos que são únicos para o jogador que os vive”.

Os Sims 3 Mascotes inclui ainda experiências de gameplay exclusivas para cada plataforma. Nas versões para a PlayStation 3 e Xbox 360, os jogadores vão explorar novos espaços e partir à descoberta de mistérios na cidade de Sugar Maple Coast. Os Poderes Kármicos regressam aos jogos de consola dando novamente aos jogadores a capacidade de atribuir riqueza ou destruir completamente a vida do seu Sims. Os novos Poderes Kármicos incluem ainda novas funcionalidades que vão fazer vibrar os fãs de Os Sims: agora, entre muitas outras oportunidades, podes transformar um cão ou gato numa
espécie diferente (transmogrificar), transformar as mascotes de outros jogadores em terrores de pêlo (possessão feroz) ou podes fazer cair pedras especiais do céu (através do ataque de meteoros)… Em exclusivo para a Xbox 360, os jogadores com Kinect podem ainda usar os comandos de voz para saltar rapidamente entre áreas de Criar Um Sim e o Modo ao Vivo para mudar de roupa, satisfazer as necessidades dos seus Sims, mascotes e muito mais.

No Pack de Expansão Os Sims 3 Mascotes para PC/Mac, os jogadores poderão criar e adoptar cães, gatos e, outra estreia na série, cavalos. Os fãs também podem levar os seus Sims e mascotes em aventuras loucas enquanto exploram o novo mundo, com espaços e ambientes específicos para animais tais como o parque dos cães, a selva dos gatos e os picadeiros de cavalos. Ainda em exclusivo para a versão PC/Mac, os jogadores poderão explorar o seu mudo em busca do fugidio unicórnio mágico que, depois de um relacionamento, pode ser adicionado à família do jogador. Com os unicórnios os jogadores têm oportunidades de jogo diferentes e muito divertidas, pois podem abençoar outros Sims, teletransportá-los pelo mundo e até atear fogos. Outras mascotes menores que os Sims podem ter e com quem podem interagir, mas não são completamente controláveis, incluem pássaros, roedores, lagartos, tartarugas e cobras.

Na versão Nintendo 3DS de Os Sims 3 Mascotes, os jogadores podem criar, personalizar e controlar uma família cheia de mascotes sem quaisquer Sims humanos. Além disso, os jogadores podem guardar até três jogos diferentes, cada um com a sua própria família de três Sims jogáveis. Através do jogo, os jogadores podem adicionar um quarto membro à sua família. Os Sims 3 Mascotes para Nintendo 3DS permite aos jogadores usarem Moedas de Jogo recebidas através da funcionalidade de pedómetro do Nintendo 3DS para gastarem como pontos de Poderes Kármicos. Mais ainda, os jogadores poderão usar a funcionalidade StreetPass™ da Nintendo para partilhar os seus Sims e mascotes com outros utilizadores da Nintendo 3DS nas imediações.

Para mais informações acerca de Os Sims 3, visita http://ww.thesims3.com/.

*Para jogar requer Os Sims 3 para PC/MAC.