HP

Pelo Segundo Ano Consecutivo HP é Reconhecida pelo Serviço de Apoio ao Cliente

O Primeiro Fabricante de Impressoras e PCs em EMEA a ganhar o cobiçado reconhecimento da indústria em 2011

Lisboa, 19 de Outubro de 2011 – HP conquistou a certificação de Excelência em Operações de Serviços da Technology Services Industry Association (TSIA), pela prestação de serviços de suporte e apoio técnico, em computadores pessoais e impressoras, na Europa, Médio Oriente e África. O que marca o segundo ano consecutivo que a HP ganha o reconhecimento pelo seu apoio ao cliente, incluindo PCs e impressoras.

“O nosso objectivo não é somente prestar um apoio excepcional, como também colocar os clientes em primeiro lugar e coloca-lo na hora certa, pela primeira vez, todas as vezes.” Afirma Gilbert Rossi, Vice President, Personal Systems Group, Customer Services, HP Europa, Médio Oriente e África. “Esta certificação significa que os clientes HP podem comprar PCs e impressoras com a confiança que a HP tem o compromisso de, não só estar por detrás dos produtos, como também estar ao lado dos clientes.”

Este cobiçado reconhecimento da indústria, inclui uma avaliação exaustiva do serviço de suporte por telefone e web, centrado no cliente. Os auditores da TSIA compararam as operações de apoio da HP contra cerca de 300 melhores práticas da indústria, incluindo o compromisso executivo, gestão de talentos, ferramentas de suporte e tecnologia, e métricas de operação – além de componentes principais, tais como estratégia, marketing, suporte assistido e não assistido, e reparação. “Estamos muito orgulhosos por este reconhecimento de esforços contínuos da HP, para oferecer o melhor suporte aos nossos clientes”, disse Joan Cañigueral, Vice President Imaging and Printing Group, Customer Support, HP Europa, Médio Oriente e África.

“A HP está claramente comprometida a esforçar-se para alcançar a excelência, o que foi evidente durante o processo de auditoria e nos resultados alcançados pela HP”, afirma Thomas W. Pridham, vice-presidente e gerente, Organizational Development Services, TSIA. “Reconhecemos que a certificação na Excelência em Operações de Serviço é um esforço extra que a HP faz para honrar o seu compromisso com os clientes.”

Os auditores da TSIA também analisaram rigorosamente as políticas de gestão e procedimentos HP, e um painel de executivos de serviço, com mais de 20 anos de experiência, conduziram uma rigorosa auditoria de fiscalização no local, antes de tomar uma decisão.

Dado que o serviço e suporte são o principal requerimento entre ambas as necessidades comerciais e de consumo, na compra de computadores e periféricos, o prémio reforça o compromisso contínuo da HP para proporcionar a melhor experiência possível ao cliente.