Sony

Ratchet & Clank: Todos Por Um já está disponível nas lojas

Forma equipa com os teus amigos, agora que a jogabilidade cooperativa faz a sua estreia na série

Lisboa, 20 de Outubro de 2011 – A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) orgulha-se de anunciar o regresso de Ratchet & Clank à PlayStation®3 (PS3™) na sua maior aventura de sempre, Ratchet & Clank: Todos Por Um. Prepara-te para te envolveres nesta aventura emocionante e cheia de diversão com a assinatura da Insomniac Games, que mistura acção total com humor e com espantosos gráficos cinematográficos em alta definição e 3D estereoscópicas.

Os nossos heróis intergalácticos Ratchet & Clank foram raptados por uma misteriosa máquina gigante, conhecida como o Coleccionador de Criaturas, e ver-se-ão rapidamente abandonados num planeta desconhecido, com o trapalhão Capitão Qwark e o seu arqui-inimigo Dr. Nefarious. És tu quem tem de decidir se esta equipa improvável consegue pôr de lado as suas diferenças e encontrar o caminho de regresso a casa, nesta hilariante aventura galáctica.

Pela primeira vez na série, Ratchet & Clank: Todos Por Um inclui jogabilidade cooperativa. O jogo permite no máximo quatro jogadores, na sua versão online ou offline, para enfrentar a acção explosiva e os enigmas diabólicos. Os jogadores podem entrar e sair a qualquer altura e, tal como nos jogos anteriores da série, também é possível jogares sozinho e viveres a história por tua conta.

Em ambos os modos, jogador individual e multijogador, podes desempenhar o papel de uma das quatro personagens favoritas da série:

  • Ratchet – O mecânico impulsivo com a sua chave-inglesa, o herói que salvou o mundo em demasiadas ocasiões.
  • Clank – Há muito tempo que é o fiel ajudante do Ratchet, mas também é o seu melhor amigo e tem estado com o Ratchet nos bons e nos maus momentos.
  • Capitão Quark – Copernicus Leslie Qwark, o auto-intitulado herói. Já foi super-herói, herói normal, actor e até já foi vilão. A sua disposição para se reinventar a qualquer momento vem do seu ego e do seu desejo de atenção.
  • Dr. Nefarious – Um cientista robótico louco que odeia todas as formas de vida orgânicas. Será que ele tem o que é preciso para ajudar os seus piores inimigos?

Ratchet & Clank: Todos Por Um está novamente repleto de humor e de armas completamente loucas, pelas quais a série é famosa. Com um guião que não seria desajustado para um blockbuster de animação e uma gama de armas com as quais se pode rebentar, congelar, fritar, esmagar e até transformar inimigos em ovelhas, o divertimento não tem fim nesta experiência cinematográfica para toda a família.

Será que vais trabalhar em equipa para fugir do Coleccionador de Criaturas ou será que tu e os teus companheiros de equipa vão acabar metidos num monte de sarilhos?

Ratchet & Clank: Todos Por Um já está à venda nas lojas por €69,99 (PVP estimado). Vai a www.playstation.com para saber mais informações sobre este jogo épico de aventura.