Nintendo

Robin Williams volta a desafiar Zelda

O ator Robin Williams volta a competir com a sua filha Zelda, desta vez em The Legend of Zelda: Four Swords.

4de outubro de 2011 – Robin Williams é um fã declarado de The Legend of Zelda, tanto que deu o nome “Zelda” à sua filha, em homenagem à famosa princesa desta icónica série de videojogos.

Mas quando o ator galardoado com um Oscar da Academia desafia a sua filha para uma batalha em The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, há muita coisa em jogo… Para confirmar quem se sagrou vitorioso e quais são as consequências deste embate, visite já http://4swords.nintendo.pt.

Lançado no âmbito das comemorações do 25.º aniversário da série Zelda, The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition é um título do serviço Nintendo DSiWare disponível para download gratuito desde o passado dia 28 de setembro e durante um período de tempo limitado*. Se ainda não descarregou este título, não perca a oportunidade: aceda já à Nintendo DSi Shop na sua Nintendo DSi/Nintendo DSi XL ou à Nintendo eShop na sua Nintendo 3DS e estará pronto para horas de diversão com amigos.

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition é um remake do clássico original para a Game Boy Advance. Os fãs da série podem desfrutar da clássica aventura Zelda em 2D e juntarem-se a até três amigos para salvarem a princesa Zelda depois de Link se dividir em quatro com a ajuda da Four Sword, ou jogar sozinhos assumindo o controlo de dois Links. Com mais áreas a explorar e uma nova opção de jogador único, este título é imprescindível tanto para fãs do jogo como para os novatos.

Para mais informações sobre a série The Legend of Zelda visite www.thelegendofzelda.com.pt.

Para conheceres toda a campanha comemorativa do 25.º aniversário de Zelda visite www.25aniversariodezelda.com.pt.