Sony

Rui Unas domina o deserto da Jordânia em aventura internacional de Uncharted 3 – Drake’s Deception

Rui Unas foi ao deserto de Wadi Rum na Jordânia, a convite da Sony PlayStation Portugal, e alcançou o 2º lugar, em 20 caçadores de tesouros, demonstrando a sua raça e garantindo uma grande prestação portuguesa

Lisboa, 13 de Outubro de 2011 – A aventura internacional de Uncharted 3 – Drake’s Deception™, realizada no árido deserto de Wadi Rum, na Jordânia, chegou ao fim com uma grande prestação de Rui Unas, que trouxe para Portugal o 2º prémio. O primeiro prémio foi para a equipa italiana, com Dario Ripamonti a sagrar-se o grande Caçador de Tesouros Uncharted.

Rui Unas enfrentou todas as adversidades que só um deserto pode oferecer: calor intenso que levou os concorrentes ao limite, provas exaustivas em grandes dunas, expedições em camelos em busca de artefactos e resoluções de complexos enigmas, ao melhor estilo de Uncharted, sempre com um lado aventureiro, divertido e desafiante.

Rui Unas foi posto à prova em diversos desafios de orientação com GPS, perícia, pontaria, sempre acompanhado pelo Sol da Jordânia, e tendo como pano de fundo a árida paisagem do deserto de Wadi Rum, que lhe proporcionou uma aventura inesquecível. Esta aventura poderá ser acompanhada no Curto Circuito brevemente, que vai transmitir reportagens e entrevistas de Uncharted Caçador de Tesouros.

Uncharted 3 – Drake’s Deception estará disponível totalmente em Português a partir do dia 2 de Novembro e será compatível com 3D. Apresentando um novo modo multijogador, este será o terceiro título de uma série de sucesso que já conquistou dezenas de títulos e prémios internacionais, incluindo o BAFTA de Melhor Jogo do Ano em 2009.

As expectativas em torno de Uncharted 3 – Drake’s Deception™ sobem cada vez mais, à medida que o lançamento se aproxima, sendo já considerado por muitos o melhor título de toda a franchise e um dos mais sérios candidatos a jogo do ano.

Lista dos 20 corajosos caçadores de tesouro a participarem nesta grande aventura Uncharted:
Alemanha – Sebastian Harnisch
Áustria – Stefanie Lauscher
Bélgica – Jelle Bellemans
Canada – Kerry Tudin
Dinamarca – Mads Malmros
Espanha – Alvaro Soria Salinas
Finlândia – Sami Ruotsalainen
Holanda – Edwin Carl Moerland
França – Anthony Cocain
Itália – Dario Ripamonti
Irlanda – Chris Crockford
Kuwait – Waleed Al Anezi
Noruega – Håvard Ødegård Granøien
Portugal – Rui Unas
Reino Unido – Owen Dingley Jones
Polónia – Agnieszka Popielewicz
Rússia – Georgy Mindorashvili
Suécia – Victor Carlsson
Suíça – Silas Rupp
UAE – Nicholas Rego