Targus

Targus combina estilo com funcionalidade e inova em versão 3-em-1

Uma capa/stand para o Acer® ICONIA TAB A500 10,1” e um remake da Targus Stylus Pen com três funcionalidades oferecem aos utilizadores mais (dispositivos tecnológicos no seu dia a dia) por menos (peso, número de artigos a transportar, e preço)

LISBOA, 18 de Outubro de 2011 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas  para computadores portáteis e soluções móveis, acaba de lançar uma nova capa para tablet e um remake da Stylus Pen que muito sucesso tem tido. Targus Truss Case/Stand para Acer® ICONIA TAB A500 10,1” (THZ07002EU) por 44,99 euros e a Targus Laser Pen Stylus 3-em-1 (AMM04EU) por 34,99 euros. Preços com IVA incluído.

Com uma forte aposta na área de investigação e desenvolvimento (I&D), a Targus tem apresentado produtos extremamente inovadores que se posicionam como um complemento a um produto tecnológico ou uma junção de artigos numa óptica all-in-one. Acreditamos que com as TIC a crescerem a um ritmo avassalador, temos de estar atentos aos insights do consumidor que cada vez mais pretende aumentar o seu portfólio de artigos i-tech sem ter no entanto de perder a sua tão desejada e alcançada mobilidade. Produtos all-in-one como a Targus Laser Pen Stylus são a resposta às suas necessidades”, diz Rui Neves, director geral da Targus Portugal.

Targus Truss Case/Stand para Acer® ICONIA TAB A500 10,1” (THZ07002EU) – 44,99 euros, IVA incluído

Com um exterior em pele muito resistente e um interior aveludado, oferece uma elevada protecção do tablet tanto pelo exterior como pelo interior. Para uma maior protecção, apresenta ainda uma tira elástica para segurar o tablet. Muito prática, a capa facilmente se transforma num stand para visualização vertical ou horizontal consoante o desejado. Muito prática, a Truss abre-se como uma agenda e utiliza-se o Iconia Tab no interior com acesso a todas as suas funcionalidades sem necessidade de o remover da capa. A Truss combina assim estilo e funcionalidade numa dualidade clássica de exterior preto com interior cinza.

Targus Laser Pen Stylus (3-em-1) – AMM04EU – 34,99 euros com IVA incluído

Em resposta ao insight do consumidor por reduzir a quantidade de gadgets que tem de transportar – por não querer andar pesado – mas ao mesmo tempo, e podendo parecendo contraditório, acrescentar mais dispositivos tecnológicos ao seu dia a dia, a Targus une num só dispositivo três funcionalidades diferentes. A Stylus inicialmente era uma caneta para escrever apenas no tablet, agora a marca inova e transforma-a também em caneta para escrever em papel e num apontador para apresentações dinâmicas. As especificações da Targus Laser Pen Stylus são de alta qualidade: recargas D1 standard para escrita de alta qualidade e ponta de borracha patenteada para uma precisão exímia na utilização do teclado, viragem de páginas e desenho, sem deixar marcas nem prender no ecrã. O apontador laser é muito fácil de usar, tornando as apresentações no tablet mais profissionais e impactantes. Disponível em preto e compatível com todos os dispositivos touch screen do mercado, pode encontrá-la em qualquer revendedor autorizado Targus.