Sony

Trailer português de Uncharted 3 – Drake’s Deception já disponível

Já está disponível o trailer em Português de  Uncharted 3: Drake’s Deception™, o mais recente título de Uncharted, uma das mais bem sucedidas séries de videojogos dos últimos anos.  A versão portuguesa de Uncharted 3 conta com as vozes de Sérgio Calvinho ( Nathan Drake), João Craveiro (Victor Sullivan), Ana Zanatti (Katherine Marlowe), Rui Luis Brás (Charlie Cutter), Sofia Duarte Silva (Elena) e Ana Cloe (Chloe).

Nathan Drake é uma vez mais a personagem principal de Uncharted e tem como missão viajar por vários países para encontrar a mítica cidade Atlantis do Deserto. Nesta aventura pelos cenários épicos inspirados em Lawrence da Arábia, Nathan Drake irá enfrentar grandes desafios em países como a Síria, o Iémen ou a Arábia Saudita, bem como no Golfo Pérsico.

Totalmente jogável em alta definição e 3D e com um novo modo multijogador, Uncharted 3: Drake’s Deception promete seguir as pisadas dos jogos anteriores da série econquistar ainda mais fãs em todo o mundo, sobretudo depois das dezenas de prémios internacionais atribuídos a Uncharted 2: Among Thieves, incluindo o BAFTA de Melhor Jogo do Ano em 2009.

Com um enredo ainda mais denso e sequências de jogo de tirar a respiração, Uncharted 3: Drake’s Deception torna a barreira que separa os videojogos do cinema ainda mais difícil de distinguir, o que tem vindo a fazer aumentar a expectativa que se gerou em torno deste exclusivo PS3™.

Desenvolvido pela prestigiada equipa da Naughty Dog, este exclusivo PlayStation®3 estará disponível totalmente em Português a partir de 2 de Novembro.