Vodafone

Vodafone Say Tv Net Voz

Triple play para pessoas com necessidades especiais

Lisboa, 3 de Outubro de 2011 – A Vodafone acaba de lançar o tarifário Vodafone Say Tv Net Voz que oferece condições vantajosas de acesso ao serviço triple play da Vodafone a pessoas com necessidades especiais. Esta oferta contempla um desconto de 10€ para sempre na assinatura de qualquer um dos planos Vodafone Tv+Net+Voz e a oferta do aluguer de duas TV Box (principal e secundária) durante 12 meses.

Com esta iniciativa, a Vodafone torna-se o primeiro operador do mercado nacional a disponibilizar um serviço de televisão digital com um tarifário específico para pessoas com necessidades especiais. Recorde-se que o serviço Vodafone TV em rede de fibra óptica tem os preços mais competitivos do mercado (tarifários disponíveis em www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/).

Desde 2005, a Vodafone disponibiliza tarifários específicos para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%, concedendo descontos sobre planos tarifários de Voz, Videochamada, Banda Larga Móvel, ADSL e Fibra.

Para além destes tarifários, a Vodafone Portugal disponibiliza também, gratuitamente, o software Vodafone Say – uma solução especialmente criada para deficientes visuais que lhes proporciona o acesso a todas as funcionalidades do telefone móvel, através de conversão de texto em voz (TTS – Text to Speech).

Com esta oferta de tarifários especiais e equipamentos adaptados, a Vodafone visa contribuir eficazmente para o acesso à Sociedade de Informação desta comunidade, contribuindo para a sua total integração.