Xbox 360

“Kinect Sports: Season Two” oferece add-on gratuito do jogo para distinguir os profissionais dos principiantes

Lançado a 7 de Novembro, o “Kinect Sports: Season Two Challenge Pack #1”, patrocinado pela Braun, oferece seis actividades emocionantes e intensas para elevar o seu jogo e inspirar  toda a família a divertir-se

Jogadores, preparem-se. As equipas da Rare e da Big Park Games revelaram hoje o “Kinect Sports: Season Two Challenge Pack #1”, um add-on gratuito do jogo patrocinado pela Braun, a primeira das nossas actualizações mensais para o “Kinect Sports: Season Two”. Disponível a 7 de Novembro no Xbox LIVE Marketplace, o “Challenge Pack #1dá lugar à competição amigável na sala de estar com seis novas actividades Challenge Play, ajudando os atletas entusiastas a desenvolverem as suas proezas no campo, no green, no court, na pista e até no alvo dos dardos.

Invista o seu esforço físico nos seis novos desportos oferecidos no “Kinect Sports: Season Two” através das novas actividades divertidas disponíveis nos modos Quick Play e Challenge Play, permitindo competir com a família e amigos na sua sala de estar ou desafiar os amigos através do Xbox LIVE:

  • Baseball: Frantic Fielder – Prepare a sua luva para a acção! “Frantic Fielder” para o Basebol dá um novo significado à expressão ‘apanha esta bola’. Um conjunto infinito de lançamentos põe tudo à prova, desde a coordenação entre a mão e os olhos até à velocidade. Quantas mais bolas apanhar, mais difícil se tornará. Falhe três bolas e estará FORA DO JOGO!
  • Darts: Smart Shot – Exercite simultaneamente o cérebro e o braço com o “Smart Shot” para Dardos. Como se não bastasse o desafio de acertar no alvo, experimente competir contra o relógio em puzzles matemáticos que exigem uma mente aguçada e uma excelente pontaria.
  • Football: Crazy Kicker – Como estrela do “Crazy Kicker” para o Futebol Americano, descobrirá o desafio de marcar um ensaio a 36 metros com todos os olhos postos em si. Tome atenção a factores como a distância e o vento para alinhar perfeitamente o seu pontapé e marcar! O público e as mascotes apoiá-lo-ão em cada ensaio marcado.
  • Golf: Champion Chip – “Champion Chip” para o Golfe eleva o nível das tacadas curtas. As tacadas curtas tornam-se cada vez mais difíceis em diversas superfícies e distâncias e com obstáculos naturais, como o vento ao longo do campo.
  • Skiing: Cool Ringings – Deslize ao longo das pistas com licença para acelerar, evitando as mascotes e tocando os sinos para obter pontos extra no “Cool Ringings” para o Esqui. Cinco pistas diferentes ajudam os jogadores a desenferrujar, mesmo a tempo do início da época de esqui.
  • Tennis: Rapid Returner – É fácil começar a suar com o “Rapid Returner” para o Ténis, onde as mascotes devolvem bolas cada vez mais rápidas de direita, esquerda, na rede e na linha de fundo. Se procura o mais avançado jogo de ténis, pegue na raquete e prepare-se para a acção.

Os novos add-ons do jogo serão disponibilizados mensalmente até à Primavera de 2012. Cada edição inclui conteúdos gratuitos para o manter na pista ou no campo. Fique atento às informações sobre  desafios adicionais, novas funcionalidades e até um novo desporto, no próximo ano!

 O “Kinect Sports: Season Two”, com a classificação “E” para todos, encontra-se disponível exclusivamente no Kinect para a Xbox 360. Inclui seis novos desportos divertidos, incluindo basebol, esqui, ténis, futebol, golfe e dardos. Divertimento competitivo para toda a família: os fãs de todo o mundo fizeram do “Kinect Sports” o franchise com maior êxito de vendas do Kinect para a Xbox 360, com mais de três milhões de jogos vendidos até hoje, mais do que qualquer outro título Kinect.