Sony

Carnival Island já está nas lojas com o mais fantástico parque de diversões de sempre

Vive a magia do parque de diversões mais secreto do mundo na tua sala de estar

Lisboa, 17 de Novembro de 2011 – Carnival Island™ acaba de chegar às lojas nacionais e prepara-se para transformar a tua sala de estar no mais incrível parque de diversões. Com este exclusivo PlayStation®Move para a PlayStation®3 (PS3™), vais poder convidar os teus amigos para uma viagem repleta de magia e brincadeira no parque de diversões mais insólito de sempre! Carnival Island™ está disponível totalmente em Português por apenas €29,99 (PVP estimado).

Carnival Island™ é um parque de diversões abandonado e conta contigo para devolver a glória e esplendor ao recinto. Assim, terás a oportunidade de explorar mais a feira e as suas 35 atracções com a ajuda do comando de movimento PlayStation Move. A tua tarefa é devolver a vida a Carnival Island™ e conquistar extraordinários prémios interactivos.

Desafia e vence os teus amigos, atira bolas, anéis e moedas, mostra a tua perícia a derrubar latas, dispara e prova que tens a maior pontaria de sempre e encesta bolas de basquetebol. Poderás ainda cobrar bilhetes de entrada e comprar acessórios para ti e para os teus animais de estimação e ainda coleccionar brinquedos de realidade aumentada que vão surpreender-te.

É preciso jogar para devolver a magia a Carnival Island™! Podemos contar contigo para esta fantástica missão?