Sony

Carros 2 já chegou à PSP

Junta-te a Faísca McQueen, aperta o cinto e prepara-te para viver uma aventura alucinante, a alta velocidade

Lisboa, 3 de Novembro de 2011– Carros 2: O Videojogo já está à venda em Portugal, numa edição exclusiva para a PSP™ (PlayStation®Portable), por €29,99 (PVP estimado).

Carros 2 promete transportar todo o humor, acção e personalidade dos personagens deste franchise de animação para o ecrã da tua PSP, numa divertida e cativante história de espionagem, onde vais ter de te tornar um talentoso agente da Academia C.H.R.O.M.E.

Combinando elementos de plataformas e outros tipos de corridas de arcada, os jogadores vão ter a oportunidade de cumprir perigosas missões, completar circuitos repletos de armadilhas e usar várias estratégias de mestre para combater os rivais.

Pouco a pouco, vais poder melhorar o teu talento como espião de primeira linha para chegares aos teus objectivos pré-estabelecidos, usando uma forma de jogar simples mas intuitiva, de que crianças e adultos poderão desfrutar em grande estilo.

Aperta o cinto e lança-te numa aventura em alta velocidade em Carros 2 para a PSP™. Junta-te ao fantástico Faísca McQueen e às tuas outras personagens preferidas para travares os misteriosos espiões motorizados que estão a espalhar o caos por todas as cidades do globo.