Nintendo

Dance Pela Noite Fora Com O Novo ‘Pack’ Just Dance 2 Wii!

Uma das séries de jogos favoritas para animar noites de festa, Just Dance, vai chegar às lojas portuguesas incluído num bundle Wii. É já no dia 18 de novembro. E a festa de Ano Novo já está mesmo ali ao virar da esquina…

3 de Novembro de 2011Just Dance 2, o estrondoso êxito da Ubisoft, tem o dom de levantar toda a gente do sofá para um passinho de dança. Não há nada que saber: é pegar no jogo e dançar aos mais contagiantes ritmos pop, sem um júri implacável a analisar os nossos movimentos para lá do olhar divertido e dos sorrisos dos nossos amigos e familiares. Com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e mais de 30 milhões de “Just Dancers”, Just Dance é um fenómeno muito real que já seduziu dançarinos de todos os cantos do mundo. E agora vai ser ainda mais fácil juntar-se à festa, graças ao novo pack Just Dance 2 Wii, que junta o jogo com mais ritmo do mercado à consola perfeita para serões de divertimento com família e amigos, independentemente da sua idade, género ou experiência com videojogos.

São mais de 40 as canções disponíveis em Just Dance 2, de artistas de géneros tão variados como Rihanna, Beyoncé, Mika, Elvis Presley, Franz Ferdinand, Jamiroquai, Madonna, The Jackson 5, The Clash, Vampire Weekend, The Rolling Stones, Wham!, Blondie, Boney M, Digitalism, Beastie Boys ou Justice. E se tudo isto não for suficiente, há ainda a possibilidade de fazer download de um catálogo de novos êxitos, bastando ligar a sua Wii à Internet e para aceder à loja do jogo através do menu.**

Desenvolvido pela Ubisoft em exclusivo para a Wii, Just Dance 2 utiliza um avançado sistema de deteção de movimentos e oferece modos de jogo para jogar em dueto, em cooperação ou em competição, desafiando os jogadores a realizar uma variedade monumental de passos de dança. O jogo inclui treinadores que ensinam como realizar e aperfeiçoar as coreografias para cada canção e género musical, mostrando até em que mão devem segurar o Comando Wii.

Há modos de jogos para todo o tipo de ambiente e ajustáveis à experiência de cada dançarino. O Training Mode permite praticar através de tutoriais interativos, de forma a aprender cada coreografia antes de começar a próxima festa em sua casa ou na dos seus amigos; enquanto o Party Mode permite criar uma festa imparável na sua sala de estar. Não há menus nem qualquer necessidade de procurar a próxima música: basta definir uma pré-seleção de canções e dançar! Se mais amigos e familiares quiserem juntar-se à festa, o Multiplayer Mode permite que até oito pessoas criem equipas e disputem o título de reis do ritmo. Ou pode simplesmente formar um dueto com outra pessoa.

O novo pack Just Dance 2 Wii chega a Portugal no dia 18 de novembro, mesmo a tempo de animar as festas de Natal e de Ano Novo. O novo pack inclui uma Wii branca reconfigurada* e uma cópia de Just Dance 2, da Ubisoft, para agitar as ancas e dançar pelo Ano Novo dentro como se não houvesse amanhã!