Sony

Entra numa nova dimensão de jogo com Move Quebra-cabeças!

Usa o comando de movimento PlayStation®Move e a câmara PlayStation®Eye e resolve os desafios mais divertidos e viciantes de sempre

Lisboa, 9 de Novembro de 2011 – Move Quebra-cabeças chega hoje às lojas nacionais com a promessa de um conceito totalmente diferente, pensado para todos aqueles que procuram experiências de jogo inovadoras e adoram ser postos à prova. Disponível em exclusivo para a PlayStation®3 por €29,99 (PVP estimado) e totalmente em Português, Move Quebra-cabeças vai obrigar-te a provar a tua destreza com o comando de movimento PlayStation®Move. Achas que tens o que é preciso?

Sozinho ou acompanhado, prova que és o verdadeiro mestre do comando de movimento PlayStation Move e prepara-te para controlares as ilusões ópticas bizarras de echochrome ii, construir ou destruir torres de blocos em Tumble (e não penses que é fácil!), ou guiar os sempre divertidos Lemmings de cabelo verde até um local seguro, ao longo de mais de 40 níveis, naquela que é a estreia destas simpáticas criaturas na PlayStation 3. Não os deixes ficar mal!

Se gostas de viver experiências de jogo diferentes e de ser original nas tuas escolhas e se achas que dominas o comando PlayStation Move, não é preciso procurares mais: Move Quebra-cabeças é um jogo feito à tua medida! Aceitas o desafio?