Samsung

Família Samsung Galaxy agora com Android 2.3 “Gingerbread” – O Sistema Operativo Mais Actual Do Mercado

Samsung GALAXY Gio, Ace, S Plus e S II são os novos equipamentos a receberem a actualização do sistema operativo mais actual do mercado de smartphones. A nova actualização da plataforma proporciona aos utilizadores uma maior velocidade e desempenho

LISBOA, 11 de Novembro 2011 – A Samsung anuncia que o sistema operativo Android 2.3 (Gingerbread) já está disponivel para toda a familia GALAXY. Assim, a partir de hoje, os utilizadores de equipamentos como Samsung GALAXY Gio, GALAXY Ace, GALAXY S Plus e GALAXY SII já podem actualizar o seu firmware com o sistema operativo Google mais actual do mercado de smartphones.

A actualização do Froyo 2.2 para o Gingerbread 2.3 proporciona uma experiência de utilizador ainda mais entusiasmante, com funcionalidades que incluem:

  • Desempenho mais rápido – Os conteúdos multimédia consomem agora menos recursos do CPU, enquanto o suporte de Gráficos 3D mais potentes dá lugar a uma experiência de jogo móvel mais avançada.
  • Usabilidade actualizada – O interface de utilizador foi melhorado, permitindo um acesso e controlo mais rápidos, bem como uma experiência de utilizador mais intuitiva.

A actualização Android 2.3 Gingerbread começou por ser aplicada ao GALAXY S no Reino Unido e nos países do Norte da Europa, estando a ser implementada gradualmente nos restantes mercados europeus, América do Norte, Sudoeste Asiático, Médio Oriente, África e no resto do mundo, de acordo com o plano regional.

A actualização estará disponível através do Kies, o software de gestão de dispositivos da Samsung. O Kies pode ser transferido a partir do Web site da Samsung (http://www.samsung.com/kies) .