Sony

Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo já disponível para a PSP

O videojogo é uma aventura gráfica que inclui divertidos puzzles e mini-jogos, com o famoso rato Geronimo Stilton™ a assumir o protagonismo

Lisboa, 2 de Novembro de 2011 – Geronimo Stilton™ No Reino da Fantasia: O Videojogo já está disponível numa edição exclusiva para a PSP™ (PlayStation®Portable), totalmente em português, por €29,99 (PVP estimado).

Geronimo Stilton é uma das séries de livros para crianças de maior sucesso no mundo e este exclusivo PSP irá transportar crianças e adultos para o mundo mágico do Reino da Fantasia, numa inesquecível aventura.

Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo irá manter o espírito dos livros e personagens, enquanto proporciona uma aventura gráfica cheia de enigmas, ilusões ópticas e desafios mentais. Ao longo dos seus emocionantes níveis, Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo irá proporcionar uma experiência única e enriquecedora, quer para jogadores experientes, quer para novatos.

Os fãs poderão seguir Geronimo Stilton na sua aventura por Reinos de Fadas, Sereias e Dragões, entre outros, entrando num colorido mundo onde a amizade e a família são os maiores tesouros que se podem ter.

À semelhança dos seus livros, Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo está dividido em sete níveis desenhados para recriar cada Reino da Fantasia. Em cada um, os jogadores terão de superar dez desafios de forma a continuar o seu progresso nesta fascinante história.