Nintendo

Go Vacation oferece diversão para toda a família neste Natal

Voltou a chuva e o frio, mas não precisa de começar já a suspirar pelo próximo verão. Com o novo Go Vacation para a Wii pode juntar a família para transfomarem a sala de estar numa estância de férias única!

2 de Novembro de 2011 – Lá fora chove, as temperaturas descem e o vento uiva. O inverno não está para brincadeiras, e logo no ano em que um longo verão nos sabia tão bem. Com Go Vacation para a Wii, não é preciso dizer adeus aos bons tempos de sol e praia. Junte a família e viaje para a ilha Kawawii, onde todos vão poder divertir-se com mais de 50 atividades de categorias variadas que tanto incluem simulações de desporto como desafios baseados em dança que garantirão entretenimento para jogadores de todas as idades e de todos os níveis de experiência. E pode começar a treinar imediatamente para a noite de Natal, já que Go Vacation chega a Portugal já no dia 4 de novembro.

Explore livremente a vasta Kawawii Island para ver as paisagens e ouvir os sons que lhe oferece ao mesmo tempo que descobre as diferentes estâncias e as atividades únicas de cada uma. Para começar a sua primeira atividade deverá dirigir-te à Receção e avançar depois para o destino da sua eleição usando os veículos temáticos atribuídos a cada local.

Quando tiver decidido o tipo de atividade no qual quer participar, basta viajar para uma das exóticas estâncias e entrar em ação. À disposição estão o surf, voleibol de praia e mergulho no Marine Resort, enquanto no Mountain Resort poderá praticar canoagem, rafting, tiro ao prato e até equitação. Os fãs das encostas poderão participar em lutas de bolas de neve, competições de criação de bonecos de neve, corridas em trenós e o salto de esqui no Snow Resort. Já os mais urbanos podem escolher entre atirar tartes, praticar asa-delta, jogar minigolfe ou até hóquei de mesa no City Resort.

Durante as atividades poderá competir contra o computador ou rivalizar amigavelmente com até três amigos. Explore a ilha inteira, incluindo as suas quatro estâncias e todos os jogos, com mais três pessoas em modo de ecrã dividido. Go Vacation é compatível com o Volante Wii, o Comando Wii Plus/Wii MotionPlus e o Wii Balance Board, que poderá ser usado em 17 jogos diferentes. Use o Wii Balance Board para dominar as ondas no surf ou deslizar por uma montanha em competições na neve. Qualquer que seja o sistema de controlo que escolha, poderá jogar contra amigos e familiares numa variedade de divertidas formas.

Depois de voar até à Kawawii Island, será encaminhado para a Receção da primeira estância, na qual conhecerá o Kawawii Island Stamp Dash. Neste desafio especial, também disponível em modo para múltiplos jogadores, deverá recolher 20 selos praticando as atividades para desbloquear a sua própria casa de férias luxuosa. Poderá demonstrar o seu lado mais criativo ao decorar e mobilar a sua casa ao seu gosto, com diferentes estilos e tipos de mobiliário que poderá desbloquear durante os jogos.

Mas as opções de personalização não terminam aqui pois pode criar a sua própria personagem e decidir que aspeto terá usando uma grande variedade de opções disponíveis ou escolher simplesmente uma das personagens originais do jogo.

Pode também escolher um cão para segui-lo para onde quer que vá e fazer-lhe assim companhia na exploração da ilha. Os cães podem ser personalizados falando com o perito em cães da zona. Depois de individualizar a sua personagem e o seu cachorro, pode tirar fotos deles e das personagens dos seus amigos e guardá-los no Album Mode.

Descubra mais sobre os bastidores de Go Vacation numa entrevista em português ao produtor do jogo.

Diverta-se no sol, no mar, na neve e na cidade, sempre sem sair do conforto da sala de estar, quando Go Vacation, da Namco Bandai, chegar a Portugal no dia 4 de novembro, mesmo a tempo do Natal. Descubra mais informação no site oficial.