HP

HP lança primeiros PCs All-in-One para empresas

Lisboa, 17 de Novembro de 2011 – A HP apresenta os primeiros dois PCs  all-in-one projetados para empresas, o PC HP TouchSmart Elite 7320 All-in-One Business e o HP Compaq 8200 Elite All-in-One Business Desktop. Estes modelos associam performance e versatilidade a um design moderno para responder às necessidades das empresas.

Os PCs All-in-one ocupam menos espaço mas o seu desempenho multimédia é igual ao de soluções tradicionais PC + Monitor. Um estudo da IDC mostra que, entre os utilizadores de PCs profissionais em todo o mundo, a intenção de comprar soluções all-in-one (tudo-em-um), crescerá de 9,9% para 15,7 % nos próximos 12 meses (1).

O primeiro TouchSmart projetado para PMEs

Ideal para ambientes de contacto directo com o cliente, como a Hotelaria, o Retalho e as Micro Empresas, o PC HP TouchSmart Elite 7320 All-in-One Business coloca à disposição das empresas a produtividade, fiabilidade e a funcionalidade de toque de que necessitam para uma vantagem competitiva. Com um design elegante e moderno que roda até 30 graus na vertical, permite ser colocado no mais pequeno espaço.

O HP TouchSmart 7320 Elite inclui um ecrã panorâmico de 54,6 cm (21,5″), full HD (2) LED retro iluminado com tecnologia de toque, tecnologia Beats Audio e webcam incorporada. Processadores Intel Core i3 ou i5 de segunda geração e o HP TouchSmart Suite  formam uma solução de computação potente que responde às necessidades das empresas.

Design elegante e flexível e ferramentas profissionais de colaboração virtual

Ideal para empresas de média dimensão e clientes do setor público, o elegante HP Compaq 8200 Elite All-in-One Business Desktop, além de ocupar pouco espaço, oferece alta performance, segurança de nível empresarial, funcionalidades de gestão remota e ferramentas de colaboração integradas que permitem às empresas colocarem os seus colaboradores em contacto, quer se encontrem na mesma cidade ou do outro lado do globo.

Com um amplo monitor LED de 58,4 cm (23″) na diagonal e full HD (2), o HP Compaq 8200 Elite All-in-One inclui uma webcam integrada,(3) microfone e colunas para comunicação vídeo remota. Incluí SRS Premium Sound para uma melhor experiência áudio, completa com som surround. Inclui a solução de conferência HP Virtual Rooms, (4,5) permitindo que as empresas possam realizar apresentações de negócios, reuniões de equipa e sessões de formação num centro de conferências virtual de fácil utilização.

Performance inteligente, segurança, configuração máxima

O HP Compaq 8200 Elite All-in-One suporta os mais recentes processadores Intel® e o Intel® Q67 Express chipset para maximizar a performance de computação e utiliza as tecnologias Intel® Turbo Boost 2.0 e a Intel® Hyper-Threading para um melhor desempenho gráfico. Para permitir uma fácil implementação e gestão nas redes empresariais, o novo 8200 Elite All-in-One está equipado com a solução Intel Standard Manageability e inclui funcionalidades da HP BIOS e a tecnologia Intel® vPro™ para capacitar a gestão remota do PC e a resolução de problemas.

Eficiência energética para uma reduzida pegada de carbono

Demonstrando um compromisso com o meio ambiente, o HP Compaq 8200 Elite All-in-One é classificado como ENERGY STAR® e EPEAT® Silver e inclui uma fonte de energia 87 por cento eficiente. De origem vem com a pré instalação do HP Power Assistant, é ativado com a configuração de sleep mode S3 e apresenta um design optimizado para poupar energia com sensores de temperatura, aceleração do ventilador e configurações de gestão de energia.

Preço e Disponibilidade (6)

—  O PC HP TouchSmart Elite 7320 está disponível por um PVP recomendado de 699€ + IVA.
—  O HP Compaq 8200 Elite All-in-One está disponível por um PVP recomendado de 889€ + IVA.

(1) 2010 Commercial PC Buyer Survey, IDC #227655, Abril 2011.
(2) É necessário conteúdo HD para visualizar imagens HD.
(3) É necessário acesso à Internet.
(4) Vendido separadamente ou como um recurso opcional.
(5) Pode comprar planos anuais ou mensais em www.hp.com/go/connectsolution. Por favor, guarde seu número de série. Números de série perdidos não podem ser recuperados pela HP
(6) Preços estimados. O preço atual pode variar.