Sony

Invizimals: Tribos Perdidas finalmente à venda em Portugal num exclusivo PSP

Entra numa fantástica aventura de realidade aumentada e vive a mais incrível missão de sempre

Lisboa, 2 de Novembro de 2011 – Invizimals™: Tribos Perdidas está a partir de hoje disponível em Portugal numa edição exclusiva para a PSP™ (PlayStation®Portable), com um preço de €29,99 (PVP estimado).

Com o mais recente título da série de maior sucesso da PSP™, vais poder embarcar numa grande aventura que, através da utilização da câmara da PSP™, te vai transportar para uma experiência sem igual, graças à realidade aumentada.

Invizimals™: Tribos Perdidas leva-te a explorar o mundo que te rodeia para que possas descobrir os seus habitantes mágicos e invisíveis, conhecidos como Invizimals, que se escondem à vista de todos, e só o super-poder do teu sistema PSP™ com a câmara poderá revelá-los.

Invizimals™: Tribos Perdidas permite caçar, coleccionar e combater os mais espectaculares Invizimals na tua casa ou em qualquer outro lugar. Poderás reunir 150 Invizimals – 70 novas criaturas e 80 personagens favoritas dos fãs, vindas de jogos anteriores. Se te juntares aos teus amigos da PlayStation Network poderás jogar no novo modo Batalha de Equipas Tag.

Fica atento às possibilidades que estão mesmo à frente do teu nariz! Em Invizimals™: Tribos Perdidas, com o teu sistema PSP™ nas mãos, podes lançar uma luz sobre este mundo misterioso e viver a mais fantástica aventura de sempre.