Apple

iPhone 4S chega a Hong Kong e à Coreia do Sul a 11 de Novembro

Pré-encomendas começam a 4 de Novembro

CUPERTINO, Califórnia— 1 de Novembro, 2011—A Apple anunciou hoje que o iPhone 4S, o mais espantoso iPhone até ao momento, vai estar disponível em Hong Kong, Coreia do Sul e em mais 13 novos países na Sexta-feira, 11 de Novembro. Os utilizadores podem começar a fazer pré-encomendas do iPhone 4S a partir de Sexta-feira, 4 de Novembro.*

O iPhone 4S vem munido com incríveis novas funcionalidades, incluindo o chip dual-core A5 da Apple para uma performance extraordinariamente rápida e magníficos gráficos; uma câmara totalmente nova com ópticas avançadas; resolução de gravação de vídeo 1080p full HD; e Siri, um assistente inteligente que o ajuda a fazer coisas só ao perguntar.

A partir de Sexta-feira, 11 de Novembro, o iPhone 4S vai estar disponível na Albânia, Arménia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia , Panamá, Polónia, Portugal, Roménia e Coreia do Sul. O iPhone 4S está atualmente disponível em 29 países em todo o Mundo e vai estar disponível em mais 70 países até ao fim do ano.

O iPhone 4S está disponível em preto ou branco em modelos de 16GB, 32GB e um novo modelo de 64GB.

*Pré-encomendas não estão disponível na Albânia, El Salvador, Guatemala, Malta, Montenegro e Panamá.