Logitech

Logitech revela o seu novo rato wireless

O Logitech Wireless M525 oferece a combinação perfeita entre precisão, desempenho e conforto

Lisboa, 21 de Novembro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), apresentou o seu novo Logitech® Wireless Mouse M525, a solução ideal para quem deseja navegar de uma forma rápida e simples na Web.

O Logitech Wireless Mouse M525, inclui um inovador scroll de micro – precisão que permite um melhor acerto por milímetro e uma experiência de navegação melhorada. O mesmo torna possível um simples e rápido scrolling ao longo das páginas Web. Compatível com a maioria dos computadores, a roda de scroll dispõe de uma inclinação que permite avançar ou retroceder nas páginas da Web com um simples gesto.

“As características do Logitech Wireless Mouse M525 como o seu scroll veloz, o seu sistema de navegação inovador e a sua precisão elevada a laser foram desenvolvidas para que o utilizador possa navegar na Web facilmente”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Esta combinação perfeita entre precisão, desempenho e conforto permite-lhe interagir livremente com o mundo digital, local onde dispendemos uma parte cada vez maior do nosso tempo”.

As suas linhas ergonómicas e a sua borracha macia adaptam-se à sua mão oferecendo-lhe um conforto natural e o seu tamanho compacto permite-lhe levá-lo consigo para onde quer que utilize o seu computador, em casa, no trabalho ou em outro local. Inclui uma bateria com uma duração de 3 anos, modo de suspensão inteligente e a opção de on/off para o caso de se esquecer de trocar as pilhas.

O pequeno receptor incluído, o Logitech Unifying conecta até seis dispositivos compatíveis, libertando o seu espaço de cabos e as suas portas USB para outros dispositivos. A tecnologia Logitech Advanced Optical, permite uma precisão elevada a laser sobre as superfícies mais difíceis e com os seus baixos consumos podemos obter até 3 anos de vida da bateria.

Preço e Disponibilidade
The Logitech Wireless Mouse M525 é esperado em Portugal no início de Dezembro com um P.V.P. de 39.99€.