Sony

Medieval Moves No Castelo Fantasma já está nas lojas e oferece muita acção e aventura

Estar morto é só o início desta grande aventura em que terás de dominar o arco, a espada e as flechas com toda a precisão que só o comando PlayStation®Move te pode oferecer

Lisboa, 16 de Novembro de 2011 – Medieval Moves™ No Castelo Fantasma acaba de aterrar nas lojas com uma extraordinária aventura repleta de muita acção e mistério. Disponível em exclusivo para PlayStation®Move na PS3™, Medieval Moves™ No Castelo Fantasma, transporta-te para a era medieval, onde terás de guiar o Príncipe Edmorto na sua perigosa e dura batalha contra o temível Morgrimm, para que o seu Reino volte a ter vida. Este jogo está totalmente disponível em Português por apenas €29,99 (PVP estimado).

Para te ajudar nesta grande cruzada contra o exército de mortos-vivos, poderás contar com o leal movimento do comando PlayStation®Move, que te irá permitir alternar entre a espada, o arco e flecha, assim como lançar estrelas e manusear o gancho do Príncipe Edmorto, para resolveres os enigmas e trilhares o teu caminho por entre lacaios morto-vivos.

É uma missão bastante empolgante para um jogador, mas também podes juntar-te a um amigo de forma a duplicares a destruição em batalhas cooperativas online através da Playstation®Network.

Medieval Moves™ No Castelo Fantasma é um jogo rico em experiências imersivas que te levam a lugares inesperados nesta luta do bem contra o mal. O Príncipe Edmorto precisa de ti para derrotar Morgrimm e subir ao trono. Estás preparado para ajudá-lo nesta aventura?

Imagens

Vídeo