Xbox 360

Microsoft apresenta novos acessórios para Xbox 360

Comando Remoto Multimédia e Auricular Sem Fios com Bluetooth. Os novos acessórios refletem o design e elegância da Xbox 360 e completam o universo de entretimento Xbox.

Porto Salvo, 25 de Novembro de 2011 – A Microsoft disponibiliza, no mercado português, os novos acessórios multimédia que potenciam a experiência de entretenimento que os consumidores podem desfrutar a partir da Xbox 360, tirando partido de todas as funcionalidades que este equipamento possui. Mais do que uma consola de jogos, a Xbox 360 é uma plataforma de entretenimento para toda a família: um ponto de contacto com o mundo, uma forma de sociabilizar com os outros, um modo de ver filmes e de partilhar fotografias e outros conteúdos.

O novo Comando Remoto Multimédia torna a navegação pelo universo de entretenimento da Xbox muito mais fácil e intuitiva. O design ergonómico do comando remoto multimédia reproduz a imagem da Xbox 360, em preto brilhante.

As funcionalidades do novo comando remoto incluem controlos de reprodução multimédia, controlos de TV, controlos de navegação no menu e botão direcional. Assim, é possível, através de um único equipamento, aceder à Xbox 360, à televisão, ao leitor de DVD ou CD, e à reprodução multimédia no Xbox LIVE. Disponível no mês de Novembro a partir de 16,99 Euros (PVP).

Para potenciar ainda mais a experiência multimédia da Xbox 360, a Microsoft apresenta o novo Auricular sem fios com Bluetoothque permite alternar entre conversações no Xbox Live e outros equipamentos Bluetooth, com telemóvel e PC.

A qualidade de som, o conforto e design tornam este auricular num acessório imprescindível para a Xbox 360. Disponível por 56,99 Euros (PVP) a partir de Novembro.

Com o lançamento destes dois novos acessórios, a Xbox aumenta o portfólio de equipamentos que permitem ter a experiência de entretenimento única a partir da Xbox 360. Para além destas duas novidades, a família de acessórios para Xbox 360 incluem:

Kinect para Xbox 360 revolucionou a forma como o mundo inteiro interage com os videojogos, permitindo assumir o controlo dos jogos através do movimento do corpo, sem necessitar de recorrer a um comando. O Kinect responde a todos os movimentos tornando o divertimento ainda mais real. PVP: 149,99 Euros.

Sentir a vibração do asfalto, a pressão das curvas mais apertadas, os efeitos do force feedback são algumas das sensações que os verdadeiros entusiastas da velocidade vão poder experimentar com o Volante Sem Fios Xbox 360. Os movimentos de direção com sensores de movimento, a tecnologia de vibração, botões e gatilhos intuitivos do Volante Sem Fios Xbox 360 proporcionam uma experiência de condução real, precisa e envolvente, tanto para amadores como para os jogadores mais experientes. PVP: 56,99 Euros.

Chatpad Xbox 360 é um teclado, compatível com o Windows Live™ Messenger que permite manter o contacto com outros jogadores: conversar com utilizadores da Xbox 360 ao mesmo tempo que jogam, enviar mensagens SMS e trocar códigos no Xbox LIVE. PVP: 39,99 Euros.