EA

Need for Speed The Run

Já disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo 3DS

A série de corridas de carros campeã de vendas regressa com um elenco cheio de estrelas. Christina Hendricks de “Mad Men” e Sean Faris de “Never Back Down” são apenas alguns exemplos.

A série de corridas de carros mais vendida de todos os tempos está de volta e, como nunca, tudo está em jogo! Prepare-se para a corrida da sua vida e participe na mais excitante viagem que o vai levar de Golden Gate ao Empire State Building. Need for Speed The Run já está disponível no mercado nacional para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo 3DS.

Amplamente elogiado, Need for Speed The Run já recebeu um perfeito 5/5 da Stuff Magazine, tendo sido classificado pela Men’s Health como um jogo de corridas de “acção arrasadora “. A Univision destaca Need for Speed The Run pelos seus “carros espectaculares e corridas intensas” e a GameTrailers declara que o jogo é “uma maravilha de conduzir”.

Com um elenco cheio de estrelas que inclui Christina Hendricks, a estrela de Mad Men, Sean Faris de Never Back Down, a modelo de capa da Sports Illustrated Swimsuit de 2011 Irina Shayk e a modelo da Sports Illustrated Swimsuit Chrissy Teigen, Need for SpeedTM The Run transporta os jogadores para uma corrida que atravessa os EUA de uma costa à outra. Simplesmente conhecida como “The Run”, nesta jornada estão em jogo 25 milhões de dólares: o desafio é avassalador e os jogadores apenas têm de agarrar no volante como Jack Rourke e percorrer milhares de quilómetros de terreno traiçoeiro entre São Francisco e Nova Iorque, contra 200 outros pilotos enquanto fogem à polícia e à máfia, que os perseguem impiedosamente.

“Este é o maior, mais rápido e perigoso jogo Need for Speed até hoje produzido”, afirmou Jason DeLong, Produtor Executivo de Need for Speed The Run, acrescentando “Need for Speed The Run eleva, como nunca a fasquia com emoções ao rubro, incríveis sequências de acção e acidentes espantosos para além de termos um elenco impar e cheio de estrelas!”

Com uma série de desafios viciantes e um modo multijogador altamente competitivo, Need for Speed The Run prolonga a acção mesmo depois de os jogadores cruzarem a meta e chegarem a Nova Iorque. A aclamada funcionalidade Autolog está de regresso neste título, proporcionando comentários ao desempenho do condutor, momento a momento, garantindo que os jogadores estão sempre em competição frente-a-frente com amigos, inimigos e concorrentes online.

As paisagens expansivas e o impressionante ambiente táctil de The Run são possíveis graças ao Frostbite 2 – motor de jogo da DICE, que melhorou o combate em tempo real do Battlefield 3 – que permite a criação de percursos visualmente deslumbrantes (como as encostas perigosas do Independence Pass) e veículos ainda mais incríveis (inclui o novíssimo Porsche Carrera S de 2012 e o Lamborghini Aventador de 2012).

Criada em 1994, a série Need for Speed já vendeu mais de 115 milhões de unidades em todo o mundo (num total superior a mil milhões de dólares em receitas) e lança agora, com The Run, o seu 18° episódio.