HP

Nova Impressora ePrinter HP Officejet Pro 8100

Lisboa, 14 de Novembro de 2011 – A HP apresenta a nova impressora HP Officejet Pro 8100 com Tecnologia ePrint, concebida para utilizadores de micro e pequenas empresas.

A nova ePrinter HP Officejet Pro 8100 permite imprimir a partir de um rede ou diretamente de dispositivos móveis. Garante impressões a cores de qualidade premium, com um custo por página muito reduzido de até 50% menos, em relação às impressoras a laser.

Com novos tinteiros mais resistentes, de maior capacidade: (950XL – 2.300 páginas / 951XL – 1500 páginas), esta nova Officejet da HP faz impressão frente e verso, e fornece soluções que permitem ir mais para além da página.

A sua qualidade faz com que imprima documentos que resistem á possibilidade de desbotamento e manchas de água e a Impressão frente e verso automática, permite poupar tempo e papel, aumentando assim a produtividade.

Com tabuleiro para 250 folhas, expansível para 500 folhas, Apresenta um painel frontal bastante intuitivo, que permite aceder facilmente a todas as ferramentas de impressão,verificar os níveis de tinta e escolher as funcionalidades pretendidas.

A sua tecnologia ePrint permite a impressão a partir de qualquer lugar através de dispositivos móveis com HP ePrint. Pode imprimir e-mails, documentos, páginas Web e muito mais, diretamente a partir do seu iPad®, iPhone® ouiPod touch® com AirPrint. Facilmente pode mandar uma impressão para o escritório, enquanto se encontra fora, sem que sejam necessários instalar drivers ou softwares.

Preço e disponibilidade

A HP Officejet Pro 8100 ePrinter está disponível com um PVP de 149€.