Sony

Novo DLC traz os maiores vilões de sempre a Disney Universe

Os jogadores podem fazer download do pack e vestir as suas personagens com as roupas dos vilões Disney mais conhecidos

Lisboa, 15 de Novembro de 2011 – A Disney acaba de trazer um novo nível de magia ao seu último videojogo – Disney Universe – através do DLC “Disney Villains Costume Pack”, que já se encontra disponível na PlayStation®Network. Este pack é o primeiro conteúdo de sempre a poder ser descarregado para Disney Universe e já se encontra disponível.

Os jogadores podem vestir as suas personagens e lutar contra amigos com os cinco novos adereços inspirados em alguns dos mais cruéis vilões da Disney. Entre os líderes maléficos, está Cruella de Vil (101 Dálmatas), Hades (Hércules), Malévola (Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões) e Úrsula (Pequena Sereia).

Disney Universe irá ter novos conteúdos para download brevemente, incluindo o “Jungle Book Costume Pack”, já em Janeiro, inspirado n’O Livro da Selva, assim como os “Muppets Costume Pack”, em Março, com as roupas do inigualável Sapo Cocas, Miss Piggy e seus amigos.

Com Disney Universe é possível teres 4 amigos a jogar em simultâneo para uma experiência multiplayer em grande, combinada com uma jogabilidade frenética, apelativa a todos as idades. O jogo tem 45 fatos de personagens clássicas e contemporâneas verdadeiramente icónicas de filmes da Disney Pixar: Wall-E, Monsters, Inc., Alice no País das Maravilhas, Piratas das Caraíbas e os clássicos galardoados pela Academia, Rei Leão e Aladino.

Disney Universe já está disponível para a PlayStation®3.

Vídeo

Imagens