Optimus

Optimus Clix reforça grelha com canais em alta resolução

A partir de hoje, o Optimus Clix amplia a sua oferta de canais em Alta Definição, com a chegada dos canais ‘Fox Movies HD’, ‘Mezzo Live HD’, ‘24Kitchen’ e ‘Luxe TVHD’. Este é mais um passo na estratégia de crescimento da marca e representa o investimento contínuo que tem vindo a ser feito no reforço da grelha de programação Optimus Clix.

O ‘Fox Movies HD’ está disponível na posição 95 da grelha de canais Optimus Clix e é um canal de entretenimento sofisticado e alternativo, dedicado a séries e filmes de qualidade e vários géneros em Alta Definição. Com a qualidade Fox, este canal apresenta cinco dias dos mais variados conteúdos: drama à segunda-feira, romance à terça-feira, luxo à quarta-feira, acção à quinta-feira e comédia à sexta-feira.

O ‘Mezzo LIve HD’ é um canal que se interessa pelas correntes musicais que os outros canais deixam de parte. Na posição 165 da grelha de canais Optimus Clix encontramos emissões e concertos dedicados ao jazz, música clássica, ballet e ópera, com toda a qualidade da Alta Definição.

O ‘24Kitchen’ é um novo canal Fox que oferece uma irresistível combinação de cozinha e novas ideias para inspirar os espectadores, que podem deliciar-se com os melhores sabores na posição 226 da grelha de canais.

O ‘Luxe TV HD’ é um canal dedicado exclusivamente ao mundo do luxo e está presente na posição 227. Com equipas de produção presentes em 17 capitais do mundo, o ‘Luxe TV HD’ apresenta programas curtos e ao estilo documental, que se articulam em várias facetas do luxo, como por exemplo: Beleza e Moda, Joalharia e Relógios, Hotéis e Gastronomia, Automóveis, Aviões e Barcos.

Com a disponibilização destes canais, centrados nas temáticas do Cinema, Música e LifeStyle, o Optimus Clix reforça a sua aposta na disponibilização de conteúdos cada vez mais actuais e diferenciadores aos seus Clientes.