Optimus

Optimus lança 1º Android Dual SIM

A Optimus reforça a sua aposta nos telemóveis Dual Sim, lançando no mercado português o 1º Smartphone Android™ Dual SIM, que permite a utilização de dois cartões SIM em simultâneo num só telemóvel: o Huawei Android™ Dual SIM.

E porque “Este Natal liga com Desbloqueados”, para a Optimus desbloqueados liga também com o primeiro Smartphone AndroidTM Dual SIM lançado no mercado português. Reeditando a bem sucedida campanha de Desbloqueados, que reforça a total confiança da Optimus na qualidade da sua rede e no seu serviço, a operadora volta a quebrar barreiras.

O Huawei Android™ Dual SIM tem a vantagem de associar todas as potencialidades de navegação e experimentação do sistema operativo Android, que permite o acesso a aplicações como o Google Maps ou Facebook e edição de documentos, à comodidade do Dual Sim, que possibilita a utilização do mesmo equipamento para uso pessoal e profissional, com números de telefone e contas distintas.

Para além do benefício da utilização simultânea de 2 cartões, este Smartphone vem ainda equipado com tecnologia 3.5G, processador de 600Mhz e ecrã táctil 3,2’’ capacitive e multitouch.

O Huawei Android™ Dual SIM integra ainda câmara de 3 megapixéis com autofocus, GPS, wi-fi e bússola digital.

Disponível em preto, o Huawei Android™ Dual SIM pode ser adquirido por 179,90€ nas lojas Optimus.

Para além deste Smartphone, a gama de desbloqueados Dual SIM da Optimus deste Natal inclui ainda outros modelos exclusivos como o Huawei G20 Dual SIM, o Nokia C2-00 Dual SIM e o Nokia 101 Dual SIM.

A campanha “Este Natal liga com Desbloqueados” está em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2011 em qualquer loja Optimus.