Sony

Põe-te em forma com Move Fitness!

Chegou o primeiro jogo de fitness para PlayStation3 totalmente em português!

Lisboa, 23 de Novembro de 2011 – A partir de hoje, o jogo Move Fitness™, exclusivo PlayStation®Move para PlayStation 3, vai dar-te um óptimo motivo para te manteres em forma com muita diversão. Vais poder começar a queimar calorias graças a um plano de treinos totalmente feito a pensar em ti e ao apoio de quatro treinadores pessoais virtuais.

Move Fitness™ é um exclusivo PlayStation 3, e o primeiro jogo de fitness totalmente em português, que conta com as vozes de Liliana Santos, Rui Unas, Kapinha e Mafalda Matos como Personal Trainers virtuais.

Com Move Fitness™ vais sentir a precisão dos dois comandos de movimento PlayStation Move que te permitirão acertar em alvos, aperfeiçoar a tua técnica de combate e melhorar gradualmente o teu tempo de treino, tudo isto ao mesmo tempo que contas as calorias queimadas em cada exercício.

Os diferentes tipos de treino, sejam eles mais ou menos intensivos, são acompanhados por treinadores pessoais e os resultados podem ser gravados para que possas compará-los e avaliar a tua evolução.

Além de treinos personalizados, Move Fitness™ dispõe de 30 exercícios diferentes e vários desafios, que te permitem manter a boa forma de maneira divertida e descontraída, ao mesmo tempo que te ajudam a aliviar o stress e a tensão do dia-a-dia.

Move Fitness™ já à venda a partir de hoje por €29,99 (PVP estimado).