Mujjo

Receba chamadas ou envie mensagens com as suas luvas de Inverno

Geralmente os ecrãs touch screens não funcionam com luvas de Inverno. Por isso, a empresa Mujjo criou um par de luvas revolucionário. A partir deste Inverno, poderá atender as suas chamadas ou enviar mensagens sem remover as suas luvas (Mujjo). Diga adeus às mãos geladas durante o Inverno!

Reconhece este problema?
Imagine esta situação: está na rua numa tarde de Inverno usando as suas luvas de Inverno normais. O seu iPhone toca, mas após inúmeras tentativas o seu ecrã touch screen não funciona. Ainda na tentativa de atender a sua chamada a tempo, remove rapidamente as suas luvas, sentindo a sua mão a gelar imediatamente. O seu primeiro pensamento é «esperemos que a conversa não demore muito tempo».

A Solução
Encontra-se na rua novamente num dia de Inverno, mas desta vez está a usar as suas luvas Mujjo Touch screen. Recebe uma chamada, pega no telemóvel e sem problema consegue atende-la. Desta vez nem sentirá o frio.

Hoje em dia, a maioria das pessoas utiliza telemóveis touch screen como o iPhone, o HTC ou Samsung. Contudo, durante o Inverno rigoroso, todos experienciamos o eterno problema do ecrã  touch screen do telemóvel não funcionar com as luvas de Inverno. Por isso a empresa Mujjo, inventou as luvas de Inverno Mujjo Touch screen. A partir deste Inverno, poderá utilizar qualquer ecrã touch screen usando as suas novas luvas de Inverno Mujjo.

As luvas de Inverno Mujjo funcionam com todos os dispositivos com ecrãs touch screen, incluindo o iPhone, Blackberry, Samsung, HTC, LG ou qualquer outro ecrã touch screen que o seu telemóvel utilize, até o seu iPad.

Os touch screen funcionam através da detecção das propriedades condutoras da sua pele. As luvas Mujjo são feitas de alta qualidade de prata revestida de nylon dentro da malha da luva. Estas fibras revestidas em prata tornam as luvas condutoras e assim compatíveis com o seu touch screen. Utilizando luvas de inverno regulares, a funcionalidade é restringida a um ou dois dedos. Com as suas luvas Mujjo poderá utilizar todos os seus dedos, os nós dos dedos e/ou os ambos lados da mão.

As luvas touch screen Mujjo estão disponíveis na loja online Mujjo por apenas € 24,95. As luvas são feitas de fibra elástica e existem em dois tamanhos unisexo: Pequeno/médio e Médio/grande.