Sony

Start The Party! Salva o Mundo já nas lojas com momentos de pura diversão

Junta os teus amigos, agarra no teu comando PlayStation®Move e prepara-te para te divertires com esta fantástica selecção de mini-jogos, onde o principal objectivo é derrotar o Dr. Terrível e salvar a Terra.

Lisboa, 23 de Novembro de 2011 – Start The Party!™ está de volta às lojas, agora com Start The Party!™ Salva o Mundo numa fantástica selecção de mini-jogos onde a diversão é constante e garantida. Disponível em exclusivo para a PS3™ por apenas €29,99 (PVP estimado), totalmente em português, Start The Party!™ Salva o Mundo, vai permitir que mostres as tuas habilidades, para enfrentares o malvado vilão e salvares o Mundo.

A diversão agora conta uma história, onde tu e os teus amigos podem competir entre si e derrotar o Dr. Terrível, o cientista louco que vai tentar destruir tudo, custe o que custar. Assim, o teu principal objectivo é seres o herói, vencer os teus amigos e salvar a Terra.

Enquanto usas o comando PlayStation®Move para demonstrar que és o maior pescador de todos os tempos, enxotares as moscas e resgatares mergulhadores perdidos, poderás ver a tua imagem reflectida no ecrã numa louca e divertida aventura.

Novas funcionalidades-chave e melhorias incluídas neste divertido jogo interactivo:

Partilha a diversão com até três jogadores adicionais, numa série de desafios loucos que envolvem dispositivos desde espadas a martelos, ventoinhas e até ganchos do cabelo!

Mini-jogos com Realidade Aumentada

  • Graças à tecnologia única do PlayStation®Move, tu e os teus amigos poderão ver-se no ecrã e interagir com objectos loucos, que aparecem por magia na tua sala
  • Os fãs do Start The Party! original vão adorar este último título, que pega no louca acção multijogador e na interactividade da Realidade Aumentada e os melhora com novos jogos e temas excelentes

Opções de multijogador melhoradas

  • Todos podem jogar com personagens divertidas e simples de criar e controlar
  • 2 modos diferentes disponíveis: “Passa o Comando” e combinação Comando PlayStation®Move / Dual Shock™

Cada jogo pode ser jogado em quatro modos diferentes:

  • Modo de Festa: joga cinco mini-jogos de seguida
  • Modo Sobrevivência: joga o máximo de tempo que conseguires, mas presta atenção porque a acção torna-se cada vez mais rápida!
  • Modo Fogo Rápido: um modo individual que desafia o jogador com uma série de jogos em sucessão rápida
  • Modo Jogo Livre: escolhe exactamente que mini-jogos queres jogar

Start The Party!™ Salva o Mundo é perfeito para jogares com os amigos, na tua sala de estar, com a tua PS3™ (PlayStation®3) e comando PlayStation®Move. O desafio está lançado, mas a pergunta impõe-se: Quem é o maior herói da tua sala? Tu ou os teus amigos?