Sony

The Jak and Daxter Trilogy chega em 2012 em alta definição!

Diverte-te com três dos melhores títulos deste franchise de culto que chegam agora, pela primeira vez, à PlayStation®3

Lisboa, 24 de Novembro de 2011 – O duo Jak and Daxter prepara-se para chegar, pela primeira vez, à PlayStation®3 numa fantástica aventura em alta definição que estará disponível a partir de Fevereiro de 2012.

Desenvolvido pela aclamada Naughty Dog, Inc., em conjunto com a Mass Media, Inc, The Jak and Daxter™ Trilogy inclui os títulos de maior sucesso da série: Jak and Daxter: The Precursor Legacy™, Jak II™: Renegade e Jak 3™, todos em Blu-ray Disc™.

Todos os títulos da trilogia são totalmente remasterizados em full HD, a 1080p. Oferecem uma qualidade de imagem cristalina, e em 3D estereoscópicas, e proporcionam aos jogadores uma nova e excitante experiência de gaming.

O franchise Jak and Daxter™ comemora o seu 10º aniversário este ano, tendo sido aclamado unanimemente pelos críticos ao longo dos anos. O seu sucesso comercial materializou-se, quer na PlayStation®2, como na PSP, com mais de 7 milhões de unidades vendidas até à data.

Agora, Jak e o seu fiel companheiro vão estrear-se na PS3 para que possas reviver, ou experimentar pela primeira vez, o imperdível clássico de aventuras.

Qual vai ser a parte da trilogia que vais jogar primeiro?