Sony

Torna-te no campeão dos jogos nocturnos com After Hours Athletes

Transforma a tua sala no salão de jogos mais concorrido de sempre e diverte-te com os teus amigos

Lisboa, 17 de Novembro de 2011 – After Hours Athletes™ já chegou às lojas com a promessa de transformar a sala da tua casa no salão de jogos mais divertido de sempre! Disponível em exclusivo para PlayStation®Move na PlayStation®3™ por apenas €29,99 (PVP estimado), podes convidar os teus amigos para um serão divertido e desafiá-los para os jogos de bar mais populares do universo. Prepara-te para ser um autêntico atleta fora de horas!

Com After Hours Athletes™, vais poder jogar dardos, snooker e bowling na tua sala de estar. Top Darts™, Hustle Kings™ e High Velocity Bowling™ estão reunidos num só disco e vão transformar a tua sala num inédito centro de estágio de atletas fora de horas.

Vê o comando PlayStation®Move transformar-se num dardo, num taco ou numa bola de bowling, usa-o com os teus amigos e torna-te o campeão de uma sessão de jogo tardia. A tua sala vai ser o centro de todas as atenções!

Se achas que és o campeão de jogos fora de horas, gostas de desafios com amigos, acreditas que há desporto depois de o pôr-do-sol e achas que és o mestre da precisão a usar o comando PlayStation®Move… After Hours Athletes™ é o jogo certo para ti!

Imagens

Vídeo