Xbox 360

Viagens de tapete mágico, aventuras de piratas e muito mais para os jogadores de todas as idades no Disney Universe disponível agora para a XBOX

Uma experiência multijogador única com dezenas de disfarces de personagens e ambientes inspirados pela magia da Disney

Porto Salvo, 17 de Novembro 2011 – O Disney Universe, agora disponível para a Xbox 360®, é um extraordinário jogo de aventuras e ação ininterruptas na qual os mundos e os personagens Disney se misturam pela primeira vez. Os jogadores vão poder vestir a pele dos personagens e viver aventuras nos divertidos mundos inspirados pelos filmes de animação e aventura da Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Pictures. (PVP: 49,99€)

O Disney Universe proporciona uma experiência de jogo, para um máximo de quatro jogadores, dirigida a todas as idades. Permite vestir a pele de 45 personagens, das mais clássicas às mais contemporâneas, de filmes como hits WALL•E e Monstros e Companhia da Disney•Pixar, Alice no país das Maravilhas de Tim Burton, Piratas das Caraíbas, e os premiados O Rei Leão e Aladino.

Os fãs e entusiastas da Disney vão deliciar-se com a possibilidade de se transformarem em personagens como Quorra e Clu (TRON), Baloo (O Livro da Selva), Ariel (A Pequena Sereia), Sulley (Monstros e Companhia), Nemo (À Procura de Nemo) ou Sininho (Peter Pan), para além do Mickey, Minnie, Pateta e Donald. Vão poder atravessar a cidade encantada de Agrabah, navegar em alto mar no navio de Jack Sparrow, ou testemunhar a imponência de Pride Rock ao mesmo tempo que se preparam para enfrentam alguns dos mais assustadores vilões da Disney, recorrendo aos poderes especiais que podem mudar ou aumentar à medida que o jogo evolui.

Através da plataforma Xbox LIVE® é possível aceder a novas personagens e novos mundos que prolongam a experiência de jogo do Disney Universe. O primeiro conteúdo disponível para download é o “Disney Villains Costume Pack”, com cinco dos vilões favoritos da Disney: Cruella de Vil (101 Dálmatas), Hades (Hércules), Maleficent (Bela Adormecida), a Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões) e Úrsula (A Pequena Sereia), estando disponíveis as personagens individuais, por 80 Pontos Microsoft, ou ao pacote completo de personagens, por apenas 240 Pontos Microsoft.