Vodafone

Vodafone One Net com novas soluções e aplicações para empresas

Lisboa, 22 de Novembro de 2011 – A Vodafone Portugal aumenta hoje a oferta de soluções e aplicações do Vodafone One Net – a solução inovadora de comunicações para empresas que integra todos os serviços de voz fixa, voz móvel e Internet Fixa.

Esta solução desenhada à medida das empresas disponibiliza funções avançadas de gestão de chamadas dispensando investimentos associados à aquisição e manutenção de centrais telefónicas. De facto, não existe investimento inicial nem custos de manutenção e de suporte ao serviço mas apenas uma mensalidade única que inclui as chamadas entre os telefones móveis e fixos da empresa, as chamadas do escritório para a rede fixa a custo zero e a assistência prestada por uma equipa de apoio especializada da Vodafone.

A partir de hoje, com o lançamento do Vodafone One Net Express, a Vodafone passa a disponibilizar serviços fixos de Voz no âmbito da solução One Net em todo o território nacional, não só através de tecnologia de acesso fixa mas também sobre tecnologia móvel (GSM). Desta forma, independentemente da sua localização ou dimensão, as empresas poderão usufruir do serviço Vodafone One Net totalmente adaptado às suas necessidades.

Ainda na lógica de adequação do Vodafone One Net às necessidades dos Clientes, para além da linha de configuração e apoio ao Cliente Vodafone One Net (16915), a Vodafone disponibiliza uma aplicação móvel inovadora e completamente integrada no produto que permite, através de um interface adaptado, que o Cliente possa gerir e configurar, a cada instante, as funcionalidades do seu serviço onde quer que se encontre.

Todas as características, funcionalidades e tarifários do Vodafone One Net podem ser consultadas em http://negocios.vodafone.pt/.

Com este lançamento, a Vodafone alarga o seu leque de serviços desenhados à medida do segmento empresarial, reforçando a sua posição de liderança neste segmento e contribuindo para o aumento da produtividade das empresas portuguesas.