Nintendo

A Nintendo alia-se à NAMCO BANDAI para lançar One Piece Unlimited Cruise Special na Europa

O novo jogo da série One Piece (que tem transmissão televisa no canal Panda Biggs) chega a Portugal em fevereiro de 2012.

22 de Dezembro de 2011 – A Nintendo assinou um acordo com a NAMCO BANDAI para a distribuição de One Piece Unlimited Cruise Special na Europa. Nos termos deste acordo, a Nintendo será responsável pela comercialização, marketing e distribuição do jogo em territórios europeus, sendo que a NAMCO BANDAI permanecerá a editora. One Piece Unlimited Cruise Special chega a Portugal no próximo dia 10 de fevereiro, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

One Piece Unlimited Cruise Special é um remake do clássico para a Wii, One Piece Unlimited Cruise Part 1: Adventure Beneath the Waves, que traz para a Nintendo 3DS o famoso Monkey D. Luffy e os Straw-Hat Pirates. Baseado na popular série de manga e animé (em Portugal é transmitida no canal Panda Biggs), este jogo de ação e aventura permite explorar quatro ilhas desconhecidas para combater inimigos One Piece familiares em tempo real. Com mais de 50 horas de jogabilidade, novos modos a dominar, inimigos a combater, itens a reunir e ferramentas a criar, os fãs da série podem esperar horas de entretenimento enquanto tentam descobrir todos os mistérios da ilha.

Ao explorar as várias ilhas, o jogador poderá alternar entre cada um dos nove Straw-Hat Pirates em quase qualquer altura, conforme a situação, para fazer uso dos seus próprios comandos personalizáveis e ataques que terá a possibilidade de desbloquear à medida que avança no jogo.

Uma novidade em One Piece Unlimited Cruise Special é o modo Marineford, que permite assumir o papel de várias personagens numa série de batalhas de um contra um baseadas nos acontecimentos da história de Marineford já conhecida da manga e do anime. Jogando na pele de algumas das suas personagens preferidas, o jogador deve tentar dominar as jogadas e as habilidades de cada uma.

Por isso, fãs de One Piece, assumam o controlo dos Straw-Hat Pirates e explorem este fantástico universo quando One Piece quando One Piece Unlimited Cruise Special chegar a Portugal, já no próximo dia 10 de fevereiro, com um boneco exclusivo da personagem Portgas D.Ace.

Para mais informações sobre a Nintendo 3DS visite a página oficial em www.nintendo3ds.com.pt. Para mais informações sobre a série One Piece, visite a página oficial do canal Panda Biggs em www.pandabiggs.pt/series-e-programas/one-piece.