Sony Ericsson

A XperiaT e a Box este natal oferecem 50GB em armazenamento online gratuito

O espaço oferecido é suficiente alojar mais de 100.000 fotos

  • 50GB de armazenamento online gratuito para conteúdos digitais como fotos, música e vídeo para todos os utilizadores de Xperia™ com Box® para Android™
  • Faça login na Box® para Android™ apenas uma vez para ter acesso a uma conta para sempre
  • A promoção, válida durante um ano, está activa a partir de hoje até ao final de 2012

Lisboa, 15 de Dezembro de 2011 – A Sony Ericsson anunciou hoje os detalhes de uma nova promoção que vai dar a cada proprietário de um telemóvel Xperia™ um total de 50GB em armazenamento e partilha de arquivos gratuitamente em parceria com a Box®. Basta fazer o login da sua conta na Box® através da aplicação Android™ disponível do Android™ Market, os proprietários de telemóveis Xperia™ podem desfrutar de armazenamento para todos os seus arquivos.

A promoção da Box® começa dia 15 de Dezembro de 2011 até 31 de Dezembro de 2012, e está disponível para todos os utilizadores em todo o mundo que possuam um smartphone Xperia™.

“Com as pessoas a tirar mais fotos, ouvir mais música e assistir a mais vídeos do que nunca no seu smartphone Xperia, especialmente durante as férias, nós queríamos ter a certeza que eles tinham a capacidade de carregar o seu conteúdo para partilhá-lo através de múltiplos dispositivos. Xperia™ e Box® vão oferecer aos utilizadores acesso a uma enorme quantidade de conteúdo em movimento colocando o seu smartphone no centro do seu estilo de vida”, comentou Steve Walker, Director de marketing da Sony Ericsson.

“Como cada vez mais pessoas trazem os seus dispositivos pessoais para o trabalho para tirar o máximo proveito da computação móvel, é essencial que nunca precisem de se preocupar com limitações de armazenamento”, afirmou Aaron Levie, co-fundador e CEO da Box®. “Em parceria com a Sony Ericsson estamos a aumentar o poder de gestão e partilha de conteúdos da Box®.”

Com a partilha e armazenamento de arquivos na Box®, os utilizadores de telemóveis Xperia™ podem facilmente aceder ao seu conteúdo de qualquer lugar através de múltiplos dispositivos e aplicações. Hoje, a Box® ajuda mais de oito milhões de pessoas e 100.000 empresas a ver, descarregar, partilhar e gerir todo o seu conteúdo na nuvem e a partir de dispositivos móveis. Agora, os proprietários de smartphones Xperia™ vão ser capazes de gerir uma imensa quantidade de conteúdo na nuvem, com 50GB de armazenamento gratuito, o equivalente a aproximadamente 50.000 documentos, fotos e apresentações.