Nintendo

Capture momentos especiais com gravação vídeo em 3D já disponível na Nintendo 3DS

Grave vídeos em 3D, descubra todas as novidades dos jogos da Praça Mii StreetPass e experimente demonstrações gratuitas de jogos na Nintendo eShop.

7 de Dezembro de 2011 – Com a mais recente atualização de software da Nintendo 3DS, disponível a partir de hoje, já pode gravar vídeos em 3D, divertir-se com as novidades do “Resgate Mii” e transferir conteúdos entre consolas!

Esta nova atualização de software da Nintendo 3DS dá acesso a uma série de novidades, entre as quais se inclui a possibilidade de gravar até dez minutos de vídeo em 3D, permitindo assim filmar os melhores momentos em família neste Natal e Ano Novo.

Os mais criativos terão à disposição algumas opções de gravação especiais. Experimente “Gravar com Intervalo”, que para gravar uma sequência composta por várias imagens capturadas com um pequeno intervalo de tempo entre cada uma e com a qual poderá, por exemplo, demonstrar um pedaço de gelo a derreter ou uma flor a desabrochar. Não perca também a opção “Sequência”, usada para pegar em muitas imagens fixas e juntá-las para criar uma animação “stop-motion”.

Mas a Praça Mii StreetPass também é alvo de novidades! Os utilizadores podem esperar novos painéis no jogo “Troca-Puzzle” e novas missões no jogo “Resgate Mii”, que contam agora com novas ferramentas que ajudam a combater os seus inimigos e até com novos chapéus Mii para descobrir e colecionar!

Outra novidade é que os utilizadores da Nintendo 3DS podem transferir conteúdos entre as suas consolas Nintendo 3DS. Aplicações adquiridas na Nintendo eShop, fundos da conta Nintendo eShop e dados guardados, incluindo fotografias e ficheiros áudio, podem agora ser transferidos entre consolas Nintendo 3DS.

Já em relação à Nintendo eShop, os utilizadores têm a possibilidade de jogar versões demo de alguns jogos para a Nintendo 3DS, podendo assim experimentar um jogo antes de decidirem comprá-lo. Podem também efetuar downloads enquanto a consola está no Modo de Descanso, fazendo com que múltiplos downloads possam ocorrer da próxima vez em que os utilizadores não estejam a utilizar ativamente a sua Nintendo 3DS.