Xbox 360

“Kinect Sports: Season Two” prepara nove novos buracos de golfe e funcionalidades adicionais que o vão manter em jogo

Com lançamento a 20 de Dezembro, o “Maple Lakes Golf Pack” apresenta os “9 buracos finais” com novos desafios, Achievements e conteúdos gratuitos que irão proporcionar o dobro da diversão dentro do green

Entre em ação com o add-on “Maple Lakes Golf Pack” para o “Kinect Sports: Season Two”, disponível a 20 de Dezembro no Xbox LIVE por 400 Pontos Microsoft, com um buraco gratuito que irá por à prova todos os jogadores.

A Rare e a BigPark anunciaram hoje os novos conteúdos para o Golfe, mesmo a tempo de preencher o vazio que o rigor do Inverno deixa nos entusiastas desta modalidade, trancados em casa e longe do green. O “Maple Lakes Golf Pack” inclui nove novos buracos dinâmicos que permitem aos jogadores participarem num jogo completo de 18 buracos. Estes “9 buracos finais” estão dispersos por fortes, marinas, passeios em calçada e enseadas, com percursos ocultos e oportunidades de uma só tacada, erguidos por entre os campos verdejantes. O Pack de Golfe está disponível em todos os modos e inclui Achievements e nove desafios adicionais que poderá enviar aos amigos online e offline no modo Challenge Play no Xbox LIVE.

Lançada em simultâneo com o Pack de Golfe, uma atualização do “Kinect Sports: Season Two” trará novas funcionalidades que optimizam os jogos em modo multijogador e tornam os desafios de qualquer modalidade ainda mais cativantes, como as notificações por e-mail no modo Challenge Play, a publicação de resultados no Facebook ou o chat por vídeo durante as competições no Xbox LIVE.

Além disso, todos os meses e até à Primavera de 2012, serão disponibilizados novos add-ons para o “Kinect Sports: Season Two”. Cada edição inclui conteúdos gratuitos que o vão manter em campo e em jogo. Brevemente, os jogadores poderão sentir a adrenalina da competição nocturna com o “Midnight Mountain Ski Pack”, disponível em meados de Janeiro. Fique atento aos pormenores relativos a desafios adicionais, novas funcionalidades e mesmo um novo desporto que chegará no Ano Novo!

O “Kinect Sports: Season Two”, com a classificação “E” para todos, encontra-se disponível exclusivamente no Kinect para a Xbox 360. Trazendo divertimento competitivo para toda a família, inclui seis novos desportos divertidos, incluindo basebol, esqui, ténis, futebol, golfe e dardos. Os fãs de todo o mundo fizeram do “Kinect Sports” o franchise com maior êxito de vendas do Kinect para a Xbox 360, com mais de três milhões de jogos vendidos até hoje, mais do que qualquer outro título Kinect.