Nintendo

Nova geração de Pokémon chega à Nintendo 3DS no Natal

Novo jogo Pokémon em 3D sem óculos está mais focado na ação, oferecendo batalhas escaldantes, diversão com funcionalidades WiFi e mais de 600 Toy Pokémon para colecionar.

6 de Dezembro de 2011 – Neste Natal as crianças não terão de se contentar com brinquedos vulgares pois no mais recente título Pokémon poderão encontrar centenas de extraordinários Toy Pokémon! Super Pokémon Rumble é o primeiro jogo Pokémon criado em exclusivo para a Nintendo 3DS, permitindo a fãs, tanto antigos como recentes, experienciarem uma das séries de videojogos mais famosas do mundo numa nova dimensão. Desde o seu lançamento no Japão em 1996, a série Pokémon já vendeu mais de 225 milhões de jogos em todo o mundo.

Graças às funcionalidades únicas da Nintendo 3DS,  os jogadores de Super Pokémon Rumble poderão não só combater e reunir mais de 600 Toy Pokémon em 3D sem a necessidade de óculos especiais como também jogar com um amigo num modo para múltiplos jogadores cooperativo e descobrir conteúdo StreetPass interativo.

Super Pokémon Rumble decorre num mundo chamado Toyland, em que os jogadores assumem o papel de Toy Pokémon e navegarão por uma série de níveis imaginativos, e contém mais de 600 Toy Pokémon incluindo dos recentes Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Os novos modos Team Battle e Charge Battle oferecem desafios frenéticos que emocionarão jogadores de qualquer nível de experiência ao passo que o gigante Boss Toy Pokémon testará as habilidades do fã mais experiente.

Em Super Pokémon Rumble há duas formas de o jogador se ligar a outros jogadores. Através de uma ligação sem fios local poderá jogar cooperativamente em áreas do jogo que ambos os jogadores já tenham concluído, o que faz com que seja também mais fácil colecionar mais Toy Pokémon raros do que o habitual. Já com a funcionalidade StreetPass da Nintendo 3DS vai poder desafiar Toy Pokémon das coleções de outros jogadores e ver personagens Mii individualizadas dentro do jogo.

Para mais informações leia a nossa entrevista Iwata Pergunta com os criadores de Super Pokémon Rumble em http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/iwata/iwata_pergunta_super_pokemon_rumble_45343_45344.html.

Super Pokémon Rumble já está disponível em Portugal e em exclusivo para a Nintendo 3DS. Para mais informações visite a página oficial em http://superpokemonrumble.nintendo.pt.