HP

Novo Desktop Profissional HP Pro 3400 Microtower

Um PC de grande desempenho

Lisboa, 07 de Dezembro de 2011 – O novo Desktop Profissional HP Pro 3400 Series Microtower chega agora ao nosso mercado, mas não deixe que o nome “Microtower” o engane porque este PC oferece-lhe um grande desempenho.

Embora o HP Pro 3400 seja menor do que uma torre média de um PC (que se encaixa perfeitamente numa mesa, num balcão ou prateleira), pode ser configurado para suportar memória de alta velocidade, e inclui processadores da 2 ª geração Intel® Core™ i3, i5 e i7. Pode escolher de entre uma gama de discos rígidos padrão até 2 TB (que equivale a cerca de 500.000 PowerPoints de 4MB!) ou optar por uma unidade ótica, incluindo os mais recentes SuperMulti Writer Drives (DVDRW de dula layer). A sua memória DDR3 expansível oferece maior eficiência energética.

O desenho do HP Pro 3400 inclui portas de vídeo e de rede convenientemente colocadas e várias opções como rede sem fios, para uma utilização mais produtiva. Duas portas USB 2.0 frontais proporcionam acesso conveniente e rápido para transferência de dados, e outras quatro portas USB na parte posterior asseguram as ligações a periféricos. Para quem gosta de ouvir música com headphones enquanto trabalha, este modelo inclui também saídas de áudio convenientemente localizadas na parte frontal e na parte traseira.

O HP Pro 3400 Microtower está pronto para a instalação de slots de memória extra, slots PCI Express (PCIe)  e baías de 9cm (3,5″)  e 13cm (5,25″) para que o PC possa crescer à medida do negócio.

O software pré-instalado, como o HP ProtectTools Suite SMB e uma oferta de versão teste do Norton Antivírus, garante a protecção de dados que as empresas necessitam.

Clique aqui para saber mais sobre o PC HP Pro 3400 Microtower Business.

Preço e disponibilidade (1)

O PC Desktop HP Pro 3400 Microtower está disponível com um PVP de referência de 430€ sem IVA.

(1)     Preços estimados. O preço atual pode variar.