Ozone

Ozone Onda 3HX

O Ozone apresenta o novo headset multiplataforma: Onda 3HX

Málaga, Dezembro 2011 – A OZONE, de acordo com a sua filosofia, “é orientada para colmatar as máximas exigências dos jogadores”. Com esta premissa, a Ozone sucumbe aos desejos dos jogadores e lança o Onda 3HX, um headset universal que pode ser utilizado em plataformas como a Xbox 360, PC ou Playstation 3.

“A Ozone evolui e melhora esta proposta de headphones com grande presença e utilidade. Adaptámos aos nossos tempos”, diz o Director Internacional de Vendas da marca, Francisco Jimenez.

O Onda 3HX é o resultado de um longo processo de design com um objectivo ambicioso por parte da Ozone: conceber headphones que atendam às necessidades de todos os jogadores. Isto resultou num headset com uma grande performance áudio, extra confortáveis e compatíveis com X-box 360, Playstation 3 e PC.

Desenhado para jogadores incorpora um logo Ozone com LED vermelho em cada auscultador. Peso mínimo para longas horas de jogo com uma banda superior confortável e almofadas suaves. Aliado ao conforto, um microfone flexível, completamente removível.  A marca não esquece o nível tecnológico e inclui auscultadores de 40mm, uma placa de som incorporada e um controlador de volume e microfone capaz de alterar a configuração do PC ou das consolas. Em termos de conexão usa USB, jack 3.5 mm (headphones e microfone) e adiciona um adaptador de RCA para mini jack (fêmea). A Ozone tmb+em pensou na liberdade de movimentos do jogador, portanto incorporou um cabo com 3m de comprimento.

A marca continua com a sua linha de produção. Design e tecnologia, sempre ao serviço do utilizador mais exigente.

Especificações:

MICROFONE

Directividade: Omnidirectional

Impedância: ≤2.2KΩ

Sensibilidade: -54dB±3dB

AUSCULTADORES

Dimensões Auscultadores: ø40mm

Impedância: 32Ω

Frequência de Resposta: 20~20kHz

Sensibilidade (SPL): 117dB±4dB

GERAL

Comprimento do cabo: 300±10 cm

Conexão: USB + 3.5 mm jack (headphones + mic)

Adaptador de RCA para mini jack (fêmea)

Peso: 385 gr

PVPR ONDA 3HX: 49,90€

Website

Vídeo

Imagens