Toshiba

Portégé Z830 agora com versão empresarial

Ultra leve e ultra fino

Lisboa, 14 de dezembro de 2011 O portátil de 13” mais fino e leve do mundo – Toshiba Portégé Z830 – está agora disponível numa versão especificamente pensada para utilização profissional.

Sem comprometer as características que fazem deste equipamento uma referência na computação móvel – apenas 15 mm de altura e 1,120 kg de peso que garantem uma ultraportabilidade sem precedentes – a Toshiba integra na versão profissional do Portégé Z830 um conjunto de funcionalidades que asseguram uma performance irrepreensível.

De destacar a tecnologia de processamento de última geração Intel Intel® Core™ i5-2557M v-Pro, gráficos Intel HD Graphics 3000, o disco solid state de 128GB e a memória RAM de 6GB, assim como um vasto leque de opções de conectividade: HDMI, USB 3.0, Wifi, Gigalan, SD Card e Bluetooth 3.0.

O novo Portégé Z830-109 integra ainda um sistema de gestão de energia inteligente, que contribui para uma autonomia alargada – até 8 horas -, assim como para um tempo de resposta reduzido tanto no arranque como ao reiniciar o equipamento, e teclado integral com retroiluminação LED.

Esta versão do Portégé Z830 partilha o design fino, moderno e elegante da versão de consumo, exibindo um leve chassis construído em liga de magnésio, reforçado com uma estrutura interna alveolar, que assegura também a resistência e durabilidade deste equipamento.

O Portégé Z830-109 está disponível com um PVP (c/ IVA) de 1.290 Euros.