Xbox 360

“RAAM’s Shadow” chega hoje como o maior add-on da história de “Gears of War”

Uma aventura de campanha totalmente nova para mais de três horas de entretenimento no melhor jogo de tiros de 2011[1], “Gears of War 3”

O jogo de tiros mais aclamado pela crítica este ano está pronto para levar os fãs numa aventura de campanha totalmente nova e repleta de emoções. Disponível a partir de hoje no Xbox LIVE,por 1200 Pontos Microsoft, o segundo maior add-on de sempre de “Gears of War 3”, “RAAM’s Shadow”, proporciona mais de três horas de entretenimento numa nova campanha e, pela primeira vez, inclui missões em ambas as frentes da guerra contra os Locust.

Desenrolado durante o caos da era pós Emergence Day no planeta Sera, “RAAM’s Shadow” lança os jogadores num novo esquadrão de Gears, conhecido como Zeta Squad, numa tentativa de evacuar Ilima City e proteger os cidadãos de um ataque dos Kryll Locust. Baseado no terrível líder Locust do “Gears of War” original, General RAAM, os Zeta contam com os rostos já familiares de Michael Barrick (da banda desenhada “Gears of War”), do Lt. Minh Young Kim (“Gears of War”) e de Tai Kaliso (“Gears of War 2”), incluindo ainda uma nova camarada feminina, Alicia Valera.

Além de poderem combater com um novo pelotão de Gears, os jogadores poderão jogar na pele do próprio RAAM e, pela primeira vez, atacar a fortaleza humana na perspectiva de um dos mais lendários bosses da série.

Além da nova experiência de campanha, “RAAM’s Shadow” oferece o conjunto de armas Chocolate, novos Achievements que valem 250 pontos, Gamerscore adicionais e seis novas personagens multijogador que incluem o General RAAM, o Comando Theron Elite, Alicia Valera, o Lt. Minh Young Kim, Tai Kaliso e Michael Barrick.

Ao adquirirem o Season Pass do “Gears of War 3”,por 2400 Pontos Microsoft, que oferece um desconto de 33% nos primeiros quatro add-ons do jogo, os jogadores podem jogar em “RAAM’s Shadow”, obter todas as skins para armas, personagens e mapas multijogador lançados anteriormente, actualizações à fortificação Horde e novos Achievements do “Horde Command Pack”, além de obterem acesso a mais dois add-ons que serão lançados brevemente.

Além disso, os fãs têm a oportunidade de ficar a conhecer um pouco da nova campanha épica de “RAAM’s Shadow” assistindo à estreia mundial do trailer, disponível hoje no Xbox LIVE e em GearsofWar.Xbox.com.