Sony

The Mystery Team: Clube de Detectives já à venda em Portugal

Os jogadores irão encontrar experiências únicas no continente europeu, com destaque para a cidade do Porto, à medida que procuram pistas para resolver os mais incríveis casos.

Lisboa, 30 de Novembro de 2011 – The Mystery Team™: Clube de Detectives está à venda em Portugal a partir de hoje numa edição exclusiva para a PSP™ (PlayStation®Portable), totalmente em português, por apenas €29,99 (PVP estimado). Este jogo é uma mistura de intriga e mistério em que te colocas na pele de uma equipa de três jornalistas de um jornal universitário – The Mystery Gazette – que tem como missão resolver oito emocionantes casos, à medida que viaja pela Europa, onde se destaca a cidade do Porto, de forma a reunir provas nas cenas dos crimes e interrogar qualquer suspeito.

Em The Mystery Team™: Clube de Detectives, terás de enfrentar e ultrapassar vários desafios para descobrires os culpados. Desde explorar cuidadosamente cada cenário, fotografar potenciais provas, reunir informações sobre os suspeitos e interagir com os objectos de forma a encontrar pistas escondidas, serás constantemente colocado à prova.

O jogo The Mystery Team™: Clube de Detectives foi desenvolvido pelo estúdio espanhol Tonika Games e produzido pela Sony Computer Entertainment Portugal em parceria com Espanha. O facto de estar disponível totalmente em português e ter inclusivamente um nível realizado no Porto surge na sequência do esforço crescente para que os jogos desenvolvidos pela Sony Computer Enternainment a nível ibérico tenham cada vez mais traços que os liguem aos consumidores portugueses, de forma a tornar a experiência de jogo ainda mais genuína e real.