Sony

Vem conhecer a PS Vita pela primeira vez!

Dois meses antes do lançamento a 22 de Fevereiro, a revolucionária PlayStation®Vita vai estar disponível para experimentação pela primeira vez em Portugal no próximo fim-de-semana

Lisboa, 15 de Dezembro de 2011 – A Sony PlayStation acaba de revelar que a PlayStation®Vita (PS Vita) vai estar, pela primeira vez, disponível para experimentação em Portugal nos próximos dias 17 e 18 de Dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Se queres experimentar a PS Vita, precisas apenas de estar inscrito no Mundo PS Vita (http://pt.playstation.com/psvita/) para colocares as mãos na consola portátil mais revolucionária de sempre. Vais poder jogar alguns dos títulos mais aguardados, como Uncharted Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, ModNation Racers ou Everybody’s Golf, entre outros.

A PS Vita oferece entretenimento ilimitado em qualquer altura e em qualquer lugar, graças a um conjunto único de funcionalidades – incluindo o ecrã táctil OLED de 5 polegadas, painel táctil traseiro, dois sticks analógicos, sensores de movimento, duas câmaras, um interface de utilizador revolucionário e suporte Wi-Fi e 3G adicional.

A Vodafone é o parceiro escolhido para a conectividade 3G na PlayStation®Vita. A rede mais rápida de Banda Larga Móvel em Portugal e a excelente qualidade de serviço assegurará que os utilizadores da PS Vita terão uma grande experiência de conectividade onde quer que estejam.

O lançamento da PS Vita está marcado para dia 22 de Fevereiro e a consola estará disponível em dois modelos distintos: o modelo 3G/Wi-Fi, por €299 (PVP estimado), e o modelo Wi-Fi, que estará em experimentação durante o fim-de-semana, por €249 (PVP estimado).

O local e os horários de experimentação da PS Vita podem ser consultados em baixo:

Morada:

Alameda dos Oceanos, 1.07 1A – Parque das Nações, Lisboa (em frente à FIL)

Mapa: Google Maps

Datas:
Sábado, 17 de Dezembro – das 10h às 00h
Domingo, 18 de Dezembro – das 10h às 20h