Vodafone

Vodafone lança nova loja de aplicações e jogos para Android

Lisboa, 14 de Dezembro de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar uma nova loja de aplicações e jogos para Android – a AppSelect.

Esta nova loja de aplicações alia a certificação das apps pela Vodafone a uma experiência de utilização simples e eficaz. A Vodafone AppSelect aposta na qualidade e segurança das aplicações e garante que cada app ou jogo disponibilizado passa um exigente processo de testes que certifica a qualidade da aplicação a vários níveis, nomeadamente de funcionalidade, segurança e privacidade de utilização dos dados do Cliente.

Disponível para utilizadores de smartphones Android, a AppSelect inclui conteúdos locais e globais de alguns dos maiores produtores de conteúdos do mundo. TripAdvisor, Twitter, Eurosport, IMDB, Pulse, Mais Futebol, Electronic Arts, Gameloft, Estradas de Portugal e Cardmobili são algumas das marcas presentes na Vodafone AppSelect.

A AppSelect inclui também as apps desenvolvidas pela Vodafone para Android, como por exemplo, Vodafone All Posts, Vodafone FM, Apoio a Cliente, Vodafone Radar e Vodafone Mobile TV.