Vodafone

Vodafone lança serviço Vodafone Cloud para telemóvel, tablet e PC

Lisboa, 13 de Dezembro de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone Cloud, um serviço exclusivo que permite o backup e acesso a fotos, vídeos, músicas, documentos e outros conteúdos digitais em qualquer lugar a partir do telemóvel, tablet ou PC.

Com este lançamento, a Vodafone disponibiliza um serviço muito procurado, extremamente útil e fácil de usar que permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais, de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet.

No telemóvel, o serviço está disponível sob a forma de App para smartphones Android (no Android Market e na Loja Vodafone AppSelect) e brevemente haverá uma versão para iPhone. O download da App também pode ser solicitado através do envio de um SMS gratuito para o número 12345 com o texto CLOUD.

No computador, o serviço está disponível para Clientes Vodafone através do link http://cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para PC.

A Vodafone disponibiliza um espaço de armazenamento de 5GB completamente gratuito para todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão. Se o Cliente pretender ter mais espaço disponível para os seus conteúdos digitais, pode subscrever um pacote mensal de 10GB por apenas 1,39€ ou outras opções com mais espaço de armazenamento até 30GB.